ESPORTE INTERATIVO ACOMPANHA O BRASIL EM RETA DECISIVA NO CAMPO E NA QUADRA

 

O Brasil vive o clima de decisão no futebol e no vôlei e o Esporte Interativo – a primeira rede de TV aberta de esportes do País – acompanha tudo isso de perto. Nesta quarta-feira (29/6), a partir das 17h (de Brasília), o canal transmite o jogo da Seleção Brasileira de futebol contra o Equador, válido pelas oitavas de final do Mundial Sub-17, disputado no México. Quem sobreviver deste confronto encara o vencedor de Japão x Nova Zelândia nas quartas de final.

 

Líder do Grupo F com sete pontos ganhos (duas vitórias e um empate), o Brasil aposta na boa fase dos são-paulinos Ademilson (artilheiro da equipe no Mundial) e Lucas Piazon e na categoria do camisa 10 Adryan, do Flamengo, para passar pelos equatorianos e seguir vivo na competição. O entrosamento do time, campeão sul-americano no início do ano, também conta a favor.

 

No vôlei, o já classificado Brasil terá pela frente duas partidas contra a Polônia, fora de casa, nesta quarta (29/6) e quinta-feira (30/6), a partir das 15h30 – as duas com transmissão ao vivo do Esporte Interativo. Por receber a fase final da Liga Mundial, a Polônia também já está garantida na próxima fase do torneio.

 

Mundial Sub-17

 

Brasil x Equador

Quarta-feira (29/6), a partir das 17h (de Brasília)

 

Liga Mundial

 

Polônia x Brasil

Quarta (29/6) e quinta-feira (30/6), a partir das 15h30 (de Brasília)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado