Rede Globo exibe primeiro jogo preparatório da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014

 

A partida será no estádio onde o Brasil conquistou o seu primeiro título mundial e ex-jogadores da Seleção de 1958 serão homenageados

 

Em seu primeiro desafio depois da conquista da medalha de prata olímpica em Londres, a Seleção Brasileira de Mano Menezes volta a campo para começar sua preparação para os dois grandes eventos do futebol mundial que se aproximam: a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, que acontecerão no Brasil em 2013 e 2014, respectivamente. O adversário escolhido é a Suécia e o amistoso acontece na tarde desta quarta-feira, dia 15, com transmissão da Rede Globo. A narração é de Galvão Bueno, com comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Walter Casagrande e reportagem de Tino Marcos e Mauro Naves. Após o jogo, o apresentador Tiago Leifert comanda um bate-papo com o apoio dos comentaristas Caio Ribeiro e Junior, direto dos estúdios da Rede Globo em São Paulo.

 

O cenário da partida não poderia ser mais especial: o Estádio Rasunda, na Suécia, palco da final da Copa do Mundo de 1958, quando o Brasil conquistou o seu primeiro título mundial. Por conta disso, os jogadores da Seleção Brasileira de 58 receberão homenagens neste dia: Pelé foi convidado para dar o pontapé inicial da partida, que contará ainda com a presença de Djalma Santos, Zito, Dino Sani, Pepe e Zagalo. Depois do amistoso comemorativo, o estádio será fechado para obras para ser substituído por uma arena mais moderna.

 

A Rede Globo exibe o amistoso entre Brasil e Suécia nesta quarta-feira, dia 15, logo após a reprise de 'Chocolate com Pimenta', no 'Vale a Pena Ver de Novo'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado