Cameron Diaz é tema de especial do BIO

 

Ela nunca ganhou um Oscar sequer, mas com 40 anos de idade ainda é uma das dez mulheres mais bem pagas de Hollywood, tendo figurado em segundo lugar na lista divulgada pela revista Forbes, em 2012 – atrás apenas da nova sensação, Kristen Stewart, que no ano passado chegou ao ápice de sua carreira com o lançamento do blockbuster Crepúsculo- Amanhecer Parte 2, além de ter participado de outras produções de sucesso, como Na Estrada, do diretor brasileiro, Walter Salles. Trata-se de Cameron Diaz, destaque do HISTORY em sua franquia Biography no dia 15/1, terça-feira, às 20h.

 

Alta, loira, atlética e dona de belos olhos azuis, Cameron começou sua vida profissional como modelo da Elite Models, aos 16 anos, e viajou o mundo graças ao trabalho. Aos 19, deu uma leve derrapada no percurso rumo ao estrelato, tendo participado de um pornô softcore, sobre o qual ela não fala. Contudo, aos 21, fez um teste para o filme O Máscara (1994), com Jim Carrey, e foi a escolhida como co-protagonista.  Muito elogiada, durante os anos 90 ela logo foi escalada para outros papéis em comédia, filão que ela mostrou dominar, como O Casamento do Meu Amigo (1997) e Quem Vai Ficar com Mary (1998), cuja cena em que sua personagem confunde esperma com gel para cabelos ficou imortalizada na história do cinema de besteirol mundial. Nos anos 2000, participou de Quero SerJohn Malkovitch (2000), Vanilla Sky (2002) e Gangues de Nova York (2003), pelos quais foi indicada ao Globo de Ouro, além de ter sido uma das panteras nas duas sequências da produção comandada por Drew Barrymore, em 2000 e 2003. Ela também dublou a voz da princesa Fiona nas três sequências da animação Shrek.

 

Cameron já namorou astros como Jared Letto e Justin Timberlake, além do jogador de beisebol Alex Rodriguez. Atualmente solteira, ela diz estar perfeitamente bem e vem defendendo publicamente que mulheres podem ser felizes sozinhas. "Eu, com certeza, não queria me casar aos 20 ou aos 30. Agora, aos 40, veremos", disse em recente entrevista à revista Esquire.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado