CANAL E! ENTERTAINMENT TELEVISION LANÇA O PRIMEIRO APP


Canal estará presente minuto a minuto do showbiz em todas as plataformas

 

 

 

 

Nunca foi tão fácil contar com a informação mais atualizada do mundo do espetáculo. Para obter as últimas notícias, fotos, vídeos e demais conteúdos multimídia do Eonlinebrasil.com, o canal E! Entertainment Television deixa à disposição um aplicativo para todos os dispositivos móveis, totalmente sem custo.

 

Para seguir acompanhando de perto as conversas sociais e estar a par das últimas tendências, desde dezembro estará disponível em App Store, App World e Google Play o aplicativo que permitirá aos usuários estar conectados 24h, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Ele permite inclusive compartilhar artigos, fotos e vídeos através do Facebook ou do Twitter, para todos os fãs da cultura pop.

 

O canal E! encurta o caminho entre as notícias e aqueles que as consomem. A viagem diretamente para Hollywood, e de primeira classe, pode ser feita em questão de segundos. É só baixar o app em smartphones ou tablets.

 

Navegar pelas incríveis galerias de centenas de fotos das celebridades mais buscadas, acessar os vídeos com o melhor dos programas favoritos do público, como Keeping Up with the KardashiansBrasil Bites, E! Vip Brasil e outros, e desfrutar as seções mais especiais como Red Carpet ou a coluna de moda do E! Fashion BloggerTudo isso e muito mais poderá ser visto de qualquer dispositivo móvel, em linha direta com tudo o que há de mais moderno e trendy no show business internacional e local.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado