Rádios do Grupo Bandeirantes se mobilizam para cobertura do GP do Brasil de Fórmula 1


 

Apresentador do "CQC", da Band, Marcelo Tas é o convidado especial da transmissão da corrida

 

Neste final de semana, as atenções das rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes se voltam para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que será realizado no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. Rádio Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM formam uma rede para levar a cobertura completa aos ouvintes, direto da cabine de transmissão da Band.  

 

A equipe de automobilismo, composta pelo narrador Odinei Édson e os comentaristas Jan Balder e Alessandra Alves, ganham um reforço especial nesta prova, o apresentador do "CQC", da Band, Marcelo Tas. Os jornalistas Sérgio Patrick e Eduardo Barão e diversos repórteres completam o time.

 

No sábado, dia 23, a rede de rádios abre a transmissão do treino classificatório às 13h40. Já no domingo, dia 24, as emissoras iniciam a cobertura às 08h e a largada vai ao ar às 14h. Ao longo de toda a programação do fim de semana, as emissoras realizam flashes ao vivo.

 

A Rádio SulAmérica Trânsito presta serviço aos cidadãos durante o período com reportagens direto das ruas e cobertura do alto, no helicóptero. Os ouvintes vão conferir informações sobre o trânsito na região do autódromo, orientação sobre a chegada e a saída e também como fugir dos congestionamentos causados por causa da realização da corrida, através de caminhos alternativos ou opções de transporte público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado