Esta sexta-feira 20 de dezembro, o Eurochannel apresenta Paris, meus amores.

Um documentário sobre as estrelas francesas e seus tórridos romances.

Não há outra cidade como Paris para se apaixonar. Em suas ruas e nas margens do Sena, milhares de histórias de amor foram tecidas e tornaram-se romances lendários. O Eurochannel apresenta um documentário em que a música e o romance são misturados com perfeição para fornecer as verdadeiras histórias dos casais mais famosos da França emParis, meus amoresEstreia sexta-feira 20 de dezembro às 19:00 BRA.

Dirigido por Valerie Lavalle, Paris, meus amores oferece uma romântica viagem musical pela cidade do amor através de suas histórias mais famosas e canções de amor. A partir das colinas de Montmartre às margens do Sena, o amor e os amantes sempre encontraram refúgio nas ruas de Paris.

Como um romântico passeio musical através das histórias de casais famosos, este documentário revela Paris como a cidade onde nasceram muitas paixões, vividas e terminadas ao som de músicas românticas. Ao contar a história de amor entre Alain Delon e Romy Schneider, a história romântica e roqueira entre Johnny Hallyday e Sylvie Vartan, ou o amor eterno de Jean Marais e Jean Cocteau, este documentário dá razão a quem se lembra da cidade como o berço do romance.

Descubra sete canções lendárias e histórias de amor que ainda podem ser rastreadas e vividas pelas ruas de Paris.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado