FOX SPORTS JÁ VIVE A COPA DO MUNDO DA FIFA BRASIL 2014™ COM AÇÃO NA LINHA 4 – AMARELA DE SÃO PAULO


O FOX Sports iniciou neste sábado, 23 de novembro, a ação de marketing "Sinta-se lá", que tem como objetivo aproximar o público ao maior evento de futebol do mundo, a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, que terá a transmissão de todos os 64 jogos nos canais FOX Sports.

 

"A Copa do Mundo no Brasil é o evento esportivo mais importante já organizado no país. Por isso, estamos preparando uma cobertura condizente com a grandiosidade do torneio, com tecnologia de ponta e uma equipe dinâmica e comprometida", conta Eduardo Zebini, VP Sênior do FOX Sports Brasil.

 

Durante duas semanas, os usuários da Linha 4-Amarela que viajarem no Vagão FOX Sports poderão vivenciar a experiência de estar num estádio da Copa do próximo ano, que terá todos os jogos exibidos pelos canais FOX Sports. Um dos carros do trem da linha ficará decorado com elementos que remetem à Copa do Mundo, com gramado, gols com redes nas portas e assentos de arquibancada.

 

"O objetivo com essa ação é valorizar a experiência do público, como se estivessem dentro do estádio e com isso as pessoas viverem um pouco o que é o canal FOX SPORTS", explica Carol Scholz, diretora de Marketing Sênior da FOX International Channels Brasil.

 

Esta é a primeira de uma série de ações de marketing que o FOX Sports preparou para promover sua participação como Emissora licenciada da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado