One Direction volta em dezembro ao Eurochannel.

Um especial de natal com os sucessos da «boy band» do momento.

One Direction são as novas estrelas da música no mundo. Estes cinco jovens ganharam os corações de milhões de adolescentes com suas vozes encantadoras e shows cheios de energia. Agora a banda mais famosa do pop britânico regressa ao Eurochannel com um especial de natal, antecipando a turnê latino-americana da banda no próximo ano.Estreia domingo 15 de dezembro às 19:00 BRA.

Com um estilo parecido à famosas bandas como Take That y Five, One Direction (1D) tem uma base de fanáticos tão atípica como a origem do grupo. Cada um dos cinco membros começaram a trabalhar em carreiras solo para o famoso concurso de música The X Factor. Sozinhos não foram capazes de impressionar o júri e um público, no entanto, quando se juntaram como um grupo surpreenderam.

Em seus dias no The X Factor, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson foram obrigados pelos juízes a cantar juntos. Isso fez com cinco carreiras solos convergissem em uma única direção. Juntos, eles conseguiram a terceira posição no ano em que participaram do reality show, ficando atrás apenas de Rebecca Ferguson e o vencedor Matt Cardle.

Longe dos típicos artistas individuais, que resultam de simples habilidades musicais, 1D provaram ser excelentes músicos e são especialistas quando se trata de shows. Em fevereiro de 2012 a banda ganhou o prêmio de Melhor Single no Brit Awards, batendo artistas como Adele, Pixie Lott e Jessie J. Eles são mais do que uma "boy band", são uma sensação da música!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado