TERCEIRA TEMPORADA DE “MISTÉRIOS DO DETETIVE MURDOCH” ESTREIA NO +GLOBOSAT


 

·       Série vai ao ar diariamente entre 26 de novembro e 8 de dezembro

 

·       Terceira temporada marca retorno do personagem Nikola Tesla

 

·     Alguns dos casos desta temporada envolvem o escritor H.G. Wells, o roubo de um quadro de Rembrandt e a morte de um policial condecorado

 

 

+Globosat estreia nesta terça-feira, dia 26, a terceira temporada de "Mistérios do Detetive Murdoch" (Murdoch Mysteries – classificação 16 anos). Os episódios serão exibidos diariamente até 8 de dezembro, sempre à meia-noite. A série ganhou em 2008 o prêmio de Melhor Série de Drama, Melhor Ator e Melhor Diretor de Arte no Seoul Drama Festival.

Passada no ano de 1895 em Toronto, "Mistérios do Detetive Murdoch" explora o intrigante universo de William Murdoch (Yannick Bisson), um jovem e sedutor detetive que usa técnicas forenses como impressões digitais e coleta de provas para resolver os casos mais sangrentos da cidade. A sua abordagem nada convencional para a época acaba suscitando o deboche dos colegas na polícia e o ceticismo do chefe, o Inspetor Brackenreid (Thomas Craig), mas é normalmente Murdoch que acaba resolvendo os casos.

O pequeno círculo de aliados de Murdoch inclui a patologista Julia Ogden (Hélène Joy), que compartilha a fascinação do detetive pelas ciências forenses, e o policial George Crabtree (Jonny Harris), o inexperiente braço direito de Murdoch. Ambos são valiosos aliados que ajudam Murdoch a resolver vários casos e desvendar os mistérios da sociedade vitoriana.

A terceira temporada marca o retorno de alguns dos personagens mais intrigantes de Murdoch Mysteries; o belicoso Terrence Meyers (Peter Keleghan), a irmã de Julia Ogden, Ruby Odgen (Sara Gadon), apesar de contrariar Julia, e Murdoch vai contar novamente com a ajuda de Nikola Tesla (Dimitry Chepovetsky) para ajudá-lo a derrotar um novo desconhecido. Alguns dos casos que Murdoch tentará resolver nesta nova temporada incluem a sua investigação no mundo da Eugenia, quando H.G. Wells chega a Toronto para dar uma palestra; a morte de um policial condecorado que revela um submundo da corrupção policial, onde imperam a brutalidade, a falta de escrúpulos e o racismo; e um golpe elaborado para roubar um quadro de Rembrandt.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado