ANIMAL PLANET APRESENTA A MINISSÉRIE “LEOPARDOS DAS NEVES”


 
 
 
 
 
 

O Animal Planet estreia domingo24 de novembro, às 21h, a minissérie LEOPARDOS DAS NEVES (SNOW LEOPARDS – BEYOND THE MYTH). Ao longo de sete episódios serão mostradas imagens inéditas de um dos felinos mais belos e raramente vistos pelo homem.

Os leopardos das neves geralmente se escondem nas montanhas inacessíveis do Himalaia, mas Adrian Cale, produtor e diretor desta história, consegue pegá-los no "Cat Survival Trust", um refúgio inesperado fora de Londres. Nesse lugar acompanha a história de dois destes felinos, desde o nascimento até a idade adulta, e narra os esforços para que eles se reproduzam e possam ser liberados em seu habitat natural.

"O Cat Survival Trust" tem a maior coleção de leopardos das neves fora da Ásia. O responsável é o Dr. Terry Moore, um conservacionista respeitado que também é famoso por seus métodos não convencionais. "Há algo diferente e interessante sobre este lugar, sobre a maneira como fazemos as coisas. Trabalhar tão intimamente com esses animais e conhecer a personalidade de cada um, faz você esquecer o incrivelmente estranha que é esta oportunidade e como é difícil ter acesso aos leopardos das neves em seu habitat natural", disse Cale.

Estes leopardos das neves seriam os primeiros de sua espécie em nascer e ser criados em cativeiro, para logo ser treinados e levados de volta ao seu habitat natural, em um esforço para assegurar a sua conservação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado