NET inicia vendas do Pay-per-View do Big Brother Brasil 14 com desconto na compra antecipada


Os assinantes do pay-per-view poderão acompanhar a transmissão do programa agora em alta definição e o conteúdo no NOW para assistir quando quiser

 

NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, já disponibiliza para vendas o pay-per-view da 14ª edição do Big Brother Brasil. Os clientes NET podem adquirir o programa com desconto especial para compra antecipada e ainda acompanhar a transmissão do "Aquecimento BBB", que começa dia 9 de dezembro. O programa exibe os melhores momentos das edições anteriores, as festas mais marcantes, as brigas e os romances.

 

Com estreia prevista para o dia 14 de janeiro, o BBB 14 agora será exibido em alta definição (HD) e ao vivo durante todo o dia (exceto nos momentos reservados, como no confessionário ou quando realizam gincanas e tarefas especiais). Nesse período, serão apresentadas cenas exclusivas e os melhores momentos da casa. A cobertura do BBB 14 pelos canais pay-per-view contará ainda com o "Mosaico" (canal com 4 câmeras diferentes, simultaneamente, com 2 áudios diferentes),disponível para seleções HD ou HD Max.

 

No mês de novembro, clientes da NET têm 20% de desconto na assinatura, podendo parcelar em 5x de R$ 31,50 nas compras realizadas pelo controle remoto (canal 205) e atendimento eletrônico (106 21), até o dia 31/11. E ainda, clientes NET que são assinantes do Première Futebol Clube (PFC), Combate ou dos canais adultos ganham descontos ainda maiores na aquisição do pacote BBB 14, exclusivo pelo 106 21.

 

Durante o BBB 14, apenas os clientes pay-per-view poderão ver todos os dias tudo o que acontece após a apresentação do programa na Rede Globo. Além da transmissão em alta definição, a outra novidade dessa edição é o conteúdo que estará disponível no NOW. Ao longo do mês de dezembro, serão disponibilizadas edições do programa "A Eliminação" no NOW, para os assinantes acessarem a hora que quiserem.

 

"Preparamos ofertas especiais para os fãs do programa que comprarem o pay-per-view antecipado e também para os assinantes que possuem outros pacotes de futebol, luta e canais adultos", explica Márcio Carvalho, diretor de marketing da NET.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado