A&E estreia segunda temporada de Quem dá Mais? Nova York, spin-off de um dos programas de maior sucesso do canal



Nova York tem cerca de 4.500 arranha-céus e mais de oito milhões de habitantes, ou seja, é preciso muito espaço para guardar tanta coisa. A solução: alugar depósitos de armazenamento. Mas muitos deles vão a leilão por abandono ou falta de pagamento, e há um pessoal especialista em arrematar essas unidades, que podem guardar os mais variados tesouros, como mostra a segunda temporada de Quem dá Mais Nova York, estreia do A&E no dia 21/11, quinta-feira, às 22h30.

Spin-off da bem-sucedida série californiana Quem dá Mais?  que já rendeu a versão Texas —, Quem dá Mais? Nova Yorktoma para si os aspectos únicos da Big Apple e arredores e acompanha um grupo de exploradores urbanos numa caça moderna por tesouros. A cidade se torna o personagem principal com seus bairros característicos, subúrbios, diferentes modas e etnias que influenciam e impactam as compras e os leilões. Um cenário que só aumenta a rivalidade entre os competidores.

Uma caçada frenética por depósitos toma conta de Nova York, no episódio de estreia, e o grupo de compradores vasculha cada canto do popular bairro do Harlem. Joe P. aposta em um depósito de móveis interessante. Mike B. tenta a sorte com um armazém de acessórios femininos, enquanto Cris e Tad parecem voltar à escola quando encontram livros infantis. Em seguida, às 23hJoe P. recorre a um amigo a fim de encontrar os melhores depósitos nas ruas movimentadas do Bronx. A dupla de garotas Candy e Courtney tenta a sorte nas vendas de garagem, enquanto Mike B. fica à mercê do destino, por controle remoto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado