Futura: Fábio Porchat é o convidado de Serginho Groisman em “Tempos de Escola” nesta semana


Nesta semana, Serginho Groisman recebe Fábio Porchat em "Tempos de Escola". O episódio vai ao ar no sábado (23), às 19h30. O humorista fala sobre o período escolar vivenciado entre os anos de 1990 a 2000, quando era aluno no ensino fundamental e médio no colégio Nossa Senhora do Morumbi, em São Paulo. Porchat conta que era uma criança muito extrovertida e tinha o hábito de contar histórias e piadas. Muito agitado, ele vivia correndo pela escola e o momento mais esperado do dia era o futebol, quando jogava como goleiro do time. O ator rememora um episódio que ganhou fama no colégio, quando ele sofreu um "frango" no gol e a torcida irritada invadiu a quadra de esportes.

Através de depoimentos de amigos e professores, Fábio relembra momentos da escola com muito carinho. Em sua trajetória estudantil, o ponto alto era a criatividade: Porchat criou um banco imobiliário personalizado com informações dos amigos e uma crônica humorística para um livro do colégio.

Personalidades que ganharam notoriedade em diferentes áreas de atuação – na TV, no esporte, na política, nas artes, no mundo das letras ou no universo musical – compõem a lista de convidados da nova temporada do Tempos de Escola. No programa, apresentado por Serginho Groisman, os entrevistados relembram o período escolar e revelam histórias inusitadas da época de estudante.

Na próxima semana, Serginho ainda receberá Carlos Casagrande (26/11). A produção é assinada pela BossaNovaFilms com direção de Lecuk Ishida.

 

Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado