Grupo RBS lança novo site institucional

Novidade vai ao ar nesta quinta-feira (21) no endereço www.gruporbs.com.br

 

Grupo RBS está de cara nova na internet a partir desta quinta-feira (21). Com muitas imagens e interatividade e totalmente repaginado, o novo site institucional apresenta informações para quem quiser saber mais sobre a empresa, conhecer a história dos veículos e ver fotos de bastidores. O endereço continua o mesmo: www.gruporbs.com.br

 

Como parte das ações de reforço do novo posicionamento da RBS, "Paixão por quem faz. Paixão por fazer", lançado em agosto, o site convida a um mergulho no universo da comunicação. A quem quiser saber mais sobre a RBS, empresa fundada no Rio Grande do Sul em 1957 e hoje uma das maiores empresas de mídia do Brasil, o endereço virtual cria uma experiência de marca diferenciada. O projeto gráfico reforça a nova identidade visual da marca ao adotar uma paleta de cores azul, laranja, verde e amarelo e um conceito de flat design, que defende interfaces simples e claras.

 

Principais novidades:

 

·         Design responsivo: adaptável a smartphones e tablets;

·         Versões em português, inglês e espanhol;

·         Mais conteúdo sobre veículos e empresas do grupo;

·         Acesso facilitado às suas redes sociais, por meio de uma aba fixa na lateral que acompanha o usuário em todas as subpáginas.

 

O projeto do novo site, coordenado pela área de Comunicação Corporativa do Grupo RBS, foi executado pela Ideais Tecnologia, empresa especializada no desenvolvimento de portais corporativos e sites institucionais.

 

Conheça as novas funcionalidades do site:

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado