ALMOST HUMAN estreia no Warner Channel em novembro


Do mesmo criador de FRINGE, e com produção executiva de J.J Abrams,
série chega ao canal 11 dias após a premiere americana



Com criação e roteiro de J.H. Wyman, o mesmo de FRINGE, e produção executiva a cargo de ninguém menos do que J.J Abrams, ALMOST HUMAN já tem data de estreia garantida no Brasil. A série desembarca exclusivamente no Warner Channel em 28 de novembro.


Drama policial sci-fi, a estória projeta a cidade de Los Angeles em 2048. O cenário é caótico, mas se a violência é um dos principais problemas, a tecnologia ao menos criou uma alternativa de combate surpreendente: policiais androides. A inovação, no entanto, não é bem recebida por John Kennex, papel de Karl Urban (O Senhor dos Anéis e Star Trek), um agente de carne e osso que de repente se vê como parceiro do robô Dorian, vivido por Michael Ealy (Common Law e Sete Vidas).


Apesar da animosidade inicial, juntos eles irão derrubar esquemas e criminosos importantes. E, com o tempo, a relação irá levar a um crescimento mútuo, já que Dorian apresenta uma inteligência emocional acima da média dos seus pares sintéticos.


O elenco conta ainda com o talento dos atores Lili Taylor (A Sete Palmos), Mackenzie Crook (The Office U.K.Game of Thrones), Michael Irby, e a bela Minka Kelly (As Panteras).


ALMOST HUMAN terá episódios inéditos no Warner Channel às quintas-feiras, a partir do dia 28 de novembro, sempre às 22h25*.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado