SEGUNDA TEMPORADA DE “EM FAMÍLIA COM ISABEL” ESTREIA NO +GLOBOSAT DIA 26


 

·     Programa mostra ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado acompanhando atletas em suas rotinas de treinamento, convivência familiar e vida social 

·         "Em Família com Isabel é uma coprodução +Globosat e Fina Flor e estreia terça-feira, dia 26, às 21h30 

·         Com seis episódios, nova temporada tem como convidados Abel Braga, Diogo Silva, Rafaela Silva, Alexandre Ribeiro, Jacqueline Silva e Felipe Gomes

 

+Globosat estreia terça-feira, dia 26, a segunda temporada de "Em Família com Isabel", programa coproduzido pelo canal em parceria com a Fina Flor Filmes. Idealizado pela ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado, o programa conta em cada episódio a vida e o cotidiano de um grande nome do esporte nacional em sua rotina de treinamentos, a convivência com a família e a vida social com amigos e fãs. Com seis episódios, "Em Família com Isabel" vai ao ar às 21h30. 

Para esta segunda temporada, "Em Família com Isabel"acompanha o dia-a-dia do ex-técnico do Fluminense Abel Braga, o lutador de taekwondo Diogo Silva, a judoca Rafaela Silva, o triatleta Alexandre Ribeiro, a ex-jogadora de vôlei Jacqueline Silva e o velocista paraolímpico Felipe Gomes.

 

"Em Família com Isabel" revela o lado humano do atleta, sua preparação psicológica para as competições, a maneira como lida com a vitória ou o fracasso e o suporte fundamental da família para seguir em frente. Isabel é um dos ícones da geração que tornou o vôlei o segundo esporte do país em preferência. Participou dos Jogos Olímpicos de Moscou em 1980 e de Los Angeles em 1984, além de dois Pan-americanos. Jogou por mais de 30 anos até se tornar técnica de quadra e de praia. Hoje, além de se dividir no papel de apresentador, supervisiona a carreira dos filhos Maria Clara, Carolina e Pedro Solberg. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado