Rádios do Grupo Bandeirantes se mobilizam para cobertura do GP do Brasil de Fórmula 1


 

Apresentador do "CQC", da Band, Marcelo Tas é o convidado especial da transmissão da corrida

 

Neste final de semana, as atenções das rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes se voltam para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que será realizado no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. Rádio Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM formam uma rede para levar a cobertura completa aos ouvintes, direto da cabine de transmissão da Band.  

 

A equipe de automobilismo, composta pelo narrador Odinei Édson e os comentaristas Jan Balder e Alessandra Alves, ganham um reforço especial nesta prova, o apresentador do "CQC", da Band, Marcelo Tas. Os jornalistas Sérgio Patrick e Eduardo Barão e diversos repórteres completam o time.

 

No sábado, dia 23, a rede de rádios abre a transmissão do treino classificatório às 13h40. Já no domingo, dia 24, as emissoras iniciam a cobertura às 08h e a largada vai ao ar às 14h. Ao longo de toda a programação do fim de semana, as emissoras realizam flashes ao vivo.

 

A Rádio SulAmérica Trânsito presta serviço aos cidadãos durante o período com reportagens direto das ruas e cobertura do alto, no helicóptero. Os ouvintes vão conferir informações sobre o trânsito na região do autódromo, orientação sobre a chegada e a saída e também como fugir dos congestionamentos causados por causa da realização da corrida, através de caminhos alternativos ou opções de transporte público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em ação inédita, Sabor & Arte desenvolve campanha publicitária para a Semorin

DISNEY+ REVELA TRAILER E ARTE DE STAR WARS: HISTÓRIAS DO IMPÉRIO

PAULISTÃO A2: TV CULTURA TRANSMITE PRIMEIRO JOGO DA FINAL ENTRE NOROESTE E VELO CLUBE