“Violetta”, sucesso da Disney, estreia na tela da Band

Novela será exibida na TV aberta a partir do dia 2 de dezembro

 

 

São Paulo, 19 de novembro de 2013 - A novela infanto-juvenil "Violetta" será exibida pelaBand a partir do dia 2 de dezembro, de segunda a sexta, às 15h. Sucesso da Disney em dezenas de países, "Violetta" é a história de uma adolescente solitária e talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna com o seu pai para sua terra natal, a Argentina. Em Buenos Aires, ela encontra amigos verdadeiros, se apaixona e descobre sua vocação para a música.

 

Violetta tem uma bela voz, embora ela ainda não saiba disso. Ela herdou esse grande talento da sua mãe, uma famosa artista de comédia musical que faleceu em um acidente de carro quando Violetta era muito pequena. Seu pai, Germán, é um homem bem-sucedido, embora seja severo e superprotetor, que ama profundamente a sua única filha, mas lhe esconde a verdade em relação à sua mãe por temer que ela tenha o mesmo destino. Por isso, ciente de que tem aptidão para a música, faz com que ela estude piano, mas a mantém longe do canto e das artes dramáticas. Germán acredita que pode criar Violetta em meio ao luxo e à alta sociedade, controlando-a em sua própria casa.

 

Porém, a vida de Violetta muda completamente ao voltar para Buenos Aires e conhecer sua nova governanta, Angie (que na realidade é a sua tia, que esteve à sua procura por vários anos). Através de Angie, Violetta ingressa secretamente na Studio 21, uma escola de artes moderna muito prestigiada e exclusiva que abriga os jovens mais talentosos do mundo. Lá ela descobre sua paixão pela música e encontra, pela primeira vez, amigos verdadeiros, incluindo Tomás e León, dois garotos com personalidades opostas pelos quais se sente atraída.

 

Com muita música, romance e humor, Violetta é a primeira coprodução entre o Disney Channel Latin America e o Disney Channel Europa, em colaboração com a produtora argentina Pol-ka.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado