EMINEM E RIHANNA ESTÃO CONFIRMADOS PARA UMA MEGA APRESENTAÇÃO NO MTV MOVIE AWARDS 2014

 

 

A 24ª edição da premiação terá o apresentador e comediante Conan O’Brien como host e será transmitida no Brasil ao vivo do Nokia Theatre, em Los Angeles, a partir das 21h30 do dia 13 de abril 

 

Faltando poucos dias para o MTV Movie Awards 2014Eminem e Rihanna são confirmados para se apresentarem no palco da premiação no que será a primeira performance ao vivo do novo hit da dupla, “The Monster”. O evento será transmitido ao vivo pela MTV no Brasil neste domingo, 13 de abril, a partir das 21h30.

 

Com uma das parcerias mais comentadas e lançada em 2013, tanto Eminem como Rihanna fazem um retorno triunfal ao palco do MTV Movie Awards. Em 2009, Eminem apresentou um medley de “We Made You / Crack a Bottle” e, em seguida, protagonizou um dos mais falados momentos da história da premiação junto com Sasha Baron Cohen. Já Rihanna marcou presence no Movie Awards em 2007, ao interpretar uma de suas músicas mais marcantes, “Umbrella”, ao lado de Jay Z.

 

A votação para o MTV Movie Awards 2014 vai até sábado, 12 de abril, pelo sitewww.MovieAwards.MTV.com, com categorias que jamais serão vistas em qualquer outra premiação: Melhor Performance de Comédia, Melhor Vilão, Melhor Beijo, Performance Mais Assustadora, Melhor Momento Musical, Momento #WTF, Melhor Dupla na Tela, Melhor Luta, Melhor Cena sem Camisa e muito mais. A votação para Filme do Ano continuará durante a transmissão ao vivo do show.

 

Ellie GouldingZedd e Twenty One Pilots também estão confirmados na lista de apresentações musicais do MTV Movie Awards 2014. Enquanto Ellie e Zedd mostram canções da trilha sonora do longa-metragem “Divergente”, estrelado por Shailene Woodley, a banda Twenty One Pilots toca ao vivo seu novo single, “Car Radio”. Já o ator e produtor Channing Tatum vai receber o terceiro MTV Trailblazer Award, prêmio que será apresentado pela atriz Mila Kunis. Tatum será o primeiro homem a ganhar o Trailblazer Award por abrir caminhos na indústria cinematográfica com seu trabalho e sua trajetória. Estrelas de “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro”Andrew GarfieldEmma Stone e Jamie Foxxsobem ao palco do MTV Movie Awards para apresentar um clipe exclusivo do filme, que tem estreia nos cinemas marcada para o dia 2 de maio. Além do trio, Seth RogenZac EfronDave FrancoAmanda SeyfriedSeth MacFarlane e Nicki Minaj se unem a uma lista exclusiva de artistas que apresentarão as categorias da cerimônia, que inclui as atrizes Cameron DiazLeslie Mann e Kate Upton, além deShailene Woodley e Ansel Elgort, protagonistas do longa “A Culpa É Das Estrelas”. A festa será comandada pelo comediante Conan O’ Brien.

 

MTV Movie Awards 2014 será exibido pela MTV mundialmente em mais de 60 canais, com um alcance de mais de 500 milhões de lares globalmente. A premiação também se espalha virtualmente através de mais de 200 meios digitais da MTV em todo o mundo.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado