TELECINE FUN TEM FILMES ‘MADAGASCAR’ EM SEQUÊNCIA


No dia 1º de maio, o Telecine Fun exibe o Especial Made In Madagascar, que abre o mês já com diversão garantida para toda a família. A programação conta com dois filmes da famosa franquia da DreamWorks e que vão ao ar em sequência: Madagascar 2 (2008) e Madagascar 3: Os Procurados (2012). Nas produções, o leão Alex (Ben Stiller), a zebra Marty (Chris Rock), a hipopótamo Gloria (Jada Pinkett Smith) e a girafa Melman (David Schwimmer) embarcam em aventuras e trapalhadas ao redor do mundo.
Às 20h20, o canal abre a sessão com Madagascar 2. Na animação, os bichos mais malucos do zoológico de Nova York partem para uma nova aventura. Presos na Ilha de Madagascar, na África, o leão Alex e sua turma tentam voltar para casa, mas o avião cai no meio da selva africana. A partir daí, muitas confusões e descobertas acontecem nessa vida selvagem. Ao mesmo tempo, Alex acha sua família.
No fim da noite, às 22h, vai ao ar o sucesso mais recente: Madagascar 3: Os Procurados. Desta vez, Alex, Marty, Gloria e Melman vão para a Europa e começam a ser perseguidos por uma agente francesa de controle de animais que está louca para ter um leão em sua coleção. Para despistá-la, os bichos se juntam a um grupo de circo que sonha em se apresentar em Nova York, lar dos nossos amigos.
SERVIÇO:
Dia 1º de maio, quinta-feira, no Telecine Fun.
Às 20h20: Madagascar 2  (Madagascar: Escape 2 Africa)Direção: Eric Darnell e Tom McGrath.
Elenco: Ben Stiller, David Schwimmer e Chris Rock.
EUA, 2008. Animação. 84 min. Livre.
Às 22h: Madagascar 3: Os Procurados (Madagascar 3: Europe’s Most Wanted)
Direção: Eric Darnell.
Elenco: Ben Stiller, David Schwimmer e Chris Rock.
EUA, 2012. Animação. 87 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado