CLAUDIA PACHECO ESTREIA PROGRAMA VIDA COM ARTE NA TV APARECIDA


Com oito anos de história, a TV APARECIDA está entre as 14 maiores redes de televisão do Brasil, exibindo uma programação de alta qualidade voltada para você e toda sua família. Tendo como premissas os valores da Igreja Católica, nossos conteúdos são sustentados pelos pilares: formação, informação e entretenimento.


Em nossa programação você vai encontrar programas religiosos, sertanejos, filmes, desenhos infantis e um espaço todo especial para o artesanato - um dos carros-chefes da TV APARECIDA, que faz muito sucesso entre os telespectadores e artesãos de todo o Brasil. Além de grande audiência na televisão, os vídeos de artesanato estão entre os mais assistidos da emissora, acumulando milhões de visualizações no site de compartilhamento de vídeos, onde disponibilizamos nossa programação: www.youtube.com/tvaparecida.


Tanto sucesso nos inspira a investir cada vez mais nos artesãos, criando novos programas e trazendo grandes nomes desse universo para fortalecer o nosso time de apresentadores. Exemplo disso, foi a contratação da apresentadora Claudete Troiano para o "Santa Receita" - um programa feminino que, entre diversas novidades, abre espaço para o artesanato, com a participação dos mais renomados artesãos do país. O programa tem agradado tanto ao público, que a TV APARECIDA decidiu aumentar ainda mais o espaço dedicado à arte na programação: para somar ao time, em maio, a apresentadora Cláudia Pacheco estreia o programa "Vida com Arte".


Na nova atração, que acontece de segunda a sexta, às 14h, Cláudia Pacheco ensina as mais variadas técnicas de artesanato para quem busca um novo hobby, uma fonte de renda ou, simplesmente, uma forma de relaxar. Todos esses investimentos da emissora refletem o cuidado e a busca pela valorização da arte e do artesão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado