Maratona de Quem dá Mais? Toronto é atração do A&E na quinta


A febre dos leilões de objetos guardados em unidades abandonadas ultrapassou fronteiras e contagiou o Canadá. A busca de tesouros ocultos nesses depósitos atrai mais e mais apostadores, que seguem seu instinto e experiência para comprar pelo melhor preço aqueles objetos que para outros parecem não ter nenhum valor.

Quem dá Mais? Toronto é a série da vida real com excêntricos personagens que transformaram o que antigamente era um simples leilão em uma verdadeira guerra de apostas para levar a melhor. Os participantes dão seus lances praticamente às cegas, o que lhes pode dar um grande prejuízo ou um lucro inimaginável.

Quatro são as equipes de participantes que disputam a melhor: Roy Dirnbeck, “o investigador”; Cindy Hayden e Rick Coffill, “os veteranos”; Úrsula Stolf, “a sortuda”; e a dupla de pai e filho, Paul Bogart e Kenny, “o apostador e o aprendiz”.

No dia do trabalho, 1/5, quarta-feira, às 21h30, os compradores não descansam. Pelo contrário, seu alvo, North York, vira uma escavação arqueológica com os compradores desenterrando peças do passado que podem enriquecer seu futuro. Roy passa por cima de Cindy e descobre algo com grande potencial, enquanto Bogart encontra um depósito do qual ele já conhece uma ou duas coisinhas. Rick e Cindy, por sua vez, encontram um item relacionado com as primeiras nações indígenas do Canadá.

Às 22h, a concorrência se torna feroz no aniversário de Rick, e a batalha acalorada leva vários compradores a encontrar itens sob medida, o que acaba aliviando o estresse. Às 22h30, Roy chega ao leilão disfarçado com cabelos compridos e dentes de ouro, uma estratégia para distrair os outros compradores e ganhar o leilão. Com certeza, desta vez, o caos vai se instalar. E finalmente às 23h, em Newmarket, cidade natal de Cindy, Ursula aposta tudo em um depósito cheio de itens de moda. Sem dúvida, este vai ser um episódio de salto alto e saia justa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado