GLOOB EXIBE FILMES INÉDITOS COM ANIMAIS EM MAIO

O Cine Gloob, faixa dedicada à exibição de filmes na programação do canal Gloob, de maio será especial sobre bichos. Os 14 longas-metragens do mês, sendo quatro inéditos, trarão animais como protagonistas. No dia 10, o canal exibe "Totalmente Radical". Nesta produção, que contará com a participação de Bob Burnquist, o chimpanzé Jack é expulso de sua equipe de hóquei pela má conduta, injustamente. Já em outra cidade, ele faz amizade com o skatista Ben e Ollie, dono de uma loja de skates. Logo Jack revela-se um dominador de half-pipe e a competir com skatistas amadores de todo o país.  

No dia 17, "As Aventuras de Hulbert, o Cão Herdeiro" conta a história de um Duque Real e o cão de caça Hubert. Sensível e à beira da morte, o Duque deixa todos os seus bens para o cachorro. Porém, o sobrinho do milionário não concorda e faz de tudo para acabar como os planos do tio e roubar o dinheiro de Hubert. 
O filme "Um Coala na Cozinha" mostra Thomas, um renomado chef de cozinha que tem a sua rotina interrompida depois que ele conhece Nick, um filho que não imaginava ter. Vindo da Austrália, o garoto causará grandes confusões no restaurante junto com o seu amigo coala.

No último sábado do mês, dia 31, será exibido "Procura-se Sox". O filme conta a história de uma família com dificuldades para se adaptar até conhecer um adorável cãozinho. Quando os poderes especiais do cachorro são descobertos, o dono da carrocinha e um grupo de investigadores farão de tudo para capturá-lo.  

 

Cine Gloob Especial - "Pequenos Grandes Elefantes" (Elephant Tales)

Sexta, 2 de maio, às 20h30 

Zef e seu irmão mais novo, Tutu, são dois elefantes felizes. Quem não gostaria de estar no maior jardim do planeta? No Cerrado Africano selvagem eles vivem alegremente. Há uma abundância de coisas divertidas para fazer até sua mãe ser tirada deles em uma noite horrível, desde então, eles devem buscar um arco-íris para encontrar uma nova família.

 

Cine Gloob - "O Herói do Central Park" (Chestnut: Hero of Central Park)

Sábado, 03 de maio, às 9h30 e às 19h30

Sal e Ray, duas irmãs que vivem num orfanato, são adotadas por um casal nova-iorquino. Sem que seus novos pais saibam, elas levam para casa um pequeno filhote que encontram na estrada. Elas não sabem que será impossível esconder por muito tempo um cão dinamarquês que não para de crescer, especialmente num prédio onde animais não são permitidos.

 

Cine Gloob - "Kirikou 2 - Os Animais Selvagens" (Kirikou et les bêtes sauvages)

Domingo, 04 de maio, às 9h30 e às 19h30

O avô de Kirikou conta as desventuras do garoto, cuja altura não alcança nem o joelho de uma pessoa normal. Entre elas o avô conta como Kirikou aprendeu a ser jardineiro, detetive, artesão, doutor, comerciante e viajante, percorrendo os diversos recantos da África.


Cine Gloob Especial - "Minoes" (Miss Minoes)

Sexta-feira, 09 de maio, às 20h30

Uma gata se transforma em uma perspicaz jovem, mas mantém algumas das suas características felinas e ajuda a um jornalista a reunir notícias para a primeira página do seu jornal local. Com a ajuda de Minoes, que pode falar com os gatos na pequena cidade, ele logo descobre que o presidente da Associação Defensora dos Animais é o dono de uma fábrica nas proximidades e tem planos malignos.

 

Cine Gloob - "Totalmente Radical" (MVP: Most Vertical Primate 2)

Sábado, 10 de maio, às 9h30 e às 19h30

 

O adorável chimpanzé Jack é expulso de sua equipe de hóquei, e terá que pegar a estrada depois de ser falsamente acusado por uma má conduta. Jack chega a uma cidade onde faz amizade com Ben, um skatista, e Ollie, o dono da loja de skates. Jack revela-se apto a dominar o half-pipe, e logo ele e Ben entram em competições junto a skatistas amadores de todo o país. Participação Especial do skatista Bob Burnquist.

 

Cine Gloob - "A Princesa e o Pônei" (Princess and the Poney)

Domingo, 11 de maio, às 9h30 e às 19h30

A fim de proteger a sua identidade, a jovem princesa Evelyn é enviada para viver com parentes distantes nos Estados Unidos. Ela inicialmente tem dificuldade em se adaptar à vida diferente, até que faz amizade com um pônei mantido em cativeiro por um proprietário um tanto quanto esquisito.

Cine Gloob Especial - "Ozzie" (Ozzie)

Sexta, 16 de maio, às 20h30

Ozzie é um coala australiano que possui o poder da fala. Quando a proprietária de uma empresa de brinquedos descobre o seu dom, tenta de tudo para cloná-lo. Mas, por acaso, Ozzie encontra Justin Morton, um garoto de 8 anos que está comemorando seu aniversário com a mãe na Austrália. Ao lado dele, o coala viverá uma grande aventura.

Cine Gloob - "As Aventuras de Hubert, o Cão Herdeiro" (The Duke)

Sábado, 17 de maio, às 9h30 e às 19h30

 

O filme conta a história de um Duque Real e o cão de caça Hubert. O Duque é um homem sensível que, no leito de morte, deixa todos os bens para o cachorro. Entretanto, o sobrinho do milionário, horrorizado com a decisão do tio, tenta roubar a herança do animal, que se envolve em inesperadas aventuras para tentar acabar com os planos do malvado.

 

Cine Gloob - "Meu Mundo Encantado" (The Velveteen Rabbit)

Domingo, 18 de maio, às 9h30 e às 19h30

Toby é obrigado a passar as férias com sua severa avó, cuja casa é grande e solitária. Quando descobre um sótão mágico que servia de quarto de brinquedos na infância de seu pai, Toby encontra um presente deixado por sua mãe: um coelho de pelúcia. Ao abraçar o coelho e chorar, suas lágrimas o transformam em um desenho animado - e assim começam as incríveis aventuras no mundo encantado do sótão.


Cine Gloob Especial - "Lotte e o Segredo da Pedra da Lua" (Lotte and the Moonstone Secret)

Sexta, 23 de maio, às 20h30

O velho cachorro Klaus e seus amigos encontraram três pedras misteriosas em uma de suas viagens. Anos depois, dois estranhos entram em Gadgetville em buscas dessas pedras, mas são surpreendidos por Lotte, uma curiosa cachorrinha. Ela descobre que as pedras são da Lua e embarca numa aventura para devolvê-las ao lugar onde pertencem.

Cine Gloob - "Space Chimps 2 – O Retorno de Zartog" (Space Chimps 2: Zartog Strikes Back)

Sábado, 24 de maio, às 9h30 e às 19h30

A nova aventura acompanha um jovem chimpanzé que adora tecnologia e sonha se tornar um Space Chimp. Ele viaja ao Planeta Malgor onde estreita seus laços com os alienígenas, vivendo a sua maior fantasia. Mas o seu grande desafio será colocado à prova quando o temido governante Zartog assume o controle da missão. O jovem deve mostrar suas habilidades ao se juntar com os companheiros Ham, Luna e Titan, para salvar o dia. 

 

Cine Gloob - "Mamãe, virei um peixe!" (Help! I'm A Fish)

Domingo, 25 de maio, às 9h30 e às 19h30

Fly, sua irmã Stella e seu primo Chuck descobrem o laboratório de um cientista, o Prof. Mackrill, que está desenvolvendo uma poção que transforma seres humanos em peixes. Stella, acidentalmente, toma a poção e é transformada numa estrela do mar. Os dois meninos, para salvá-la, tomam a poção e se transformam: Fly em um peixe e Chuck numa água viva. Eles partem para o fundo do mar e começam a viver uma fantástica e emocionante aventura submarina.

Cine Gloob Especial - "Um coala na pizza" (Koala in the Kitchen)

Sexta, 30 de maio, às 20h30

Para Thomas, um chef de cozinha de primeira, cozinhar é uma ciência. Mas sua rotina entre as panelas e os temperos é interrompida quando ele conhece Nick, um filho que nunca imaginara ter. Vindo da Austrália, Nick vai causar grandes confusões no restaurante junto com seu amigo coala.

 

Cine Gloob - "Procura-se Sox" (Sox: A Family's Best Friend)

Sábado, 31 de maio, às 9h30 e às 19h30

Uma nova família está tendo dificuldade para se adaptar, quando um cão adorável entra em sua vida. Uma vez que seus poderes especiais são descobertos, o dono da carrocinha e um grupo de investigação canina não irão parar até captura-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado