Canal Universal exibe os dois últimos inéditos da primeira temporada de Drácula

"Let There Be Light" e "Four Roses" vão ao ar em sequência

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 8 de maio, quinta-feira, às 22h e às 23h, os dois últimos episódios inéditos, nono e décimo, da primeira temporada de Drácula.

Episódio "Four Roses"

Em "Four Roses", nono e penúltimo episódio da primeira temporada, Mina (Jessica De Gouw) acorda assustada no hospital, pois sonha com o atentado que sofreu e reconhece Grayson (Jonathan Rhys Meyers) na cena.

Drácula (Jonathan Rhys Meyers) se revolta com a selvageria que Mina sofreu quando foi atacada e se confidencia com Renfield (Nonso Anozie). Ele diz que se é uma guerra que a Ordem do Dragão quer, eles a terão e seus inimigos provarão sua capacidade de violência.

Renfield tenta convencer o amigo de que não foi a Ordem que organizou o ataque, o roubo do Tríptico de Dresden e a emboscada à Mina. Todas as provas e evidências apontam para o falecido Lorde Davenport (Robert Bathurst), com a intenção de vingança pessoal.

Van Helsing (Thomas Kretschmann) é abordado por Renfield em seu laboratório. Drácula precisa do médico imediatamente na mansão, mas ele se recusa a ajudar o vampiro, já que os termos do acordo entre os dois não estão sendo respeitados.

Lady Jayne (Victoria Smurfit) se encontra com Browning (Ben Miles) e está, aparentemente, empolgada com sua caçada aos vampiros, mas seu superior lhe avisa que seus filhos foram raptados. Ele acredita que Grayson está envolvido no sequestro, já que encontrou uma carta de suicídio de Daniel Davenport (Lewis Rainer) que o citava. Browning chega à conclusão de que o empresário tem como objetivo destruir a Ordem. Jayne é dura com o homem e lhe impõe esquecer Grayson e lidar com o aumento do número de vampiros na cidade.

Episódio "Let There Be Light"

Em "Let There Be Light", décimo e último episódio da primeira temporada, Mina (Jessica De Gouw) volta para casa após passar dias no hospital. Ela escuta a propaganda, que vem da rua, sobre a demonstração da nova tecnologia gerada pela indústria de Grayson (Jonathan Rhys Meyers) e se lembra de que recebeu um convite do empresário para o evento.

Drácula (Jonathan Rhys Meyers) está admirando as imagens de Ilona (Jessica De Gouw) presentes no Tríptico de Dresden quando Van Helsing (Thomas Kretschmann) chega à mansão para aplicar o soro que lhe deixa ficar sob plena luz do dia. Os dois se desentendem, pois o vampiro não tem seguido o plano deles e os filhos de Browning (Ben Miles) não foram encontrados ainda.

Lucy (Katie McGrath) passou os últimos dias trancada em seu quarto. Sua mãe tenta abrir as janelas e chamar o médico, mas a jovem implora para que ela não faça isso e lhe diz que apenas precisa dormir um pouco.

Mina procura Jonathan (Oliver Jackson-Cohen) para lhe devolver um colar que ganhou dele, uma herança de família, já que os dois se separaram. O ex-jornalista está aficionado por Grayson e, agressivamente, tenta fazer com que Mina lhe diga que não ama o empresário.

Grayson começa seu evento à luz do dia para não levantar suspeitas sobre sua verdadeira identidade. As máquinas que geram eletricidade sem o uso de fios estão prontas, mas o empresário sente falta de Jonathan, que não vai trabalhar há dois dias. Renfield fica encarregado de encontrá-lo.

Lady Jayne (Victoria Smurfit) reuniu os melhores caça vampiros do mundo, além de Loiza Scaverra (Marcello Walton), um vidente poderoso, que traz o sangue de Cristo, em Londres. Ela organiza uma força-tarefa para atacar diretamente os invasores da cidade. Segundo eles, a relíquia sagrada é capaz de acabar com Drácula, o vampiro mais forte que já existiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado