Estreias do mês de maio no Canal MGM

Longas de estreia em maio

Elenco estrelado vive diferentes épocas em diferentes países no drama Vidas que se Cruzam

Vidas que se Cruzam, de Guillermo Arriaga, produtor e autor dos badalados Babel (Babel, 2006) e 21 Gramas (21 Grams, 2003), entre outros, estreia no dia 03/5, sábado, às 12h30, no MGM. O filme acompanha a história de diferentes personagens separados pelo tempo e espaço.

Três atrizes vencedoras de Oscar de Melhor Atriz participam desta produção em que Guilhermo Arriaga foi indicado ao Leão de Ouro do Festival de Veneza. Sylvia (Charlize Theron, de Monster: Desejo Assassino) é uma mulher de Oregon que precisa suportar uma odisseia sentimental para livrar-se de seu passado. Há também a história de Mariana (Jennifer Lawrence, de O Lado Bom da Vida), que descobre que sua mãe, Gina (Kim Basinger, de Los Angeles – Cidade Proibida) trai seu pai. Ainda há a história de Maria (Teresa Ia), uma jovem menina que sofre com a recente perda de seu pai em um acidente de avião.

Vidas que se Cruzam (The Burning Plain, 2008, EUA/Argentina)
03/5, sábado, às 12h30 
Gênero:
 drama
Diretor: Guillermo Arriaga
Elenco: Charlize Theron, John Corbett, José María Yaspik, Jennifer Lawrence, Kim Basinger, Teresa Ia

 

Quatro estrelas estão no MGM a partir de maio com a comédia romântica O Amor Não Tira Férias

 

Protagonizado pela vencedora do Oscar de Melhor Atriz Kate Winslet (de O Leitor), Cameron Diaz, Jude Law e Jack Black, a comédia romântica O Amor Não Tira Férias será exibida pela primeira vez na programação do canal MGM no dia 04/5, domingo, às 22h.

 

O filme conta a história de duas mulheres que passaram por desilusões amorosas e acabam se conhecendo em um site de troca de casas. A colunista Iris Simpikins (Kate Winslet) deixa Londres para viver por um período em Los Angeles, na casa de Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade. Durante o intercâmbio, as duas sofrem mudanças em suas vidas amorosas.

 

O Amor Não Tira Férias (The Holidays, 2006, EUA)
04/5, domingo, às 22h 
Gênero:
 comédia romântica
Diretor: Nancy Meyers
Elenco:  Kate Winslet, Cameron Diaz, Jude Law, Jack Black

 

 

Kevin Spacey protagoniza paciente psiquiátrico que acha ter vindo do planeta K-Pax

 

Com duas estatuetas do Oscar (por Beleza Americana e Os Suspeitos), Kevin Spacey interpreta Prot, um paciente misterioso de uma clínica psiquiátrica que afirma ter vindo de um planeta distante chamado K-Pax. Seu médico, Dr. Mark Powell, estrelado pelo também vencedor do Oscar, Jeff Bridges (de Coração Louco), tenta ajudá-lo, atribuindo a Prot um grave distúrbio de personalidade.

 

Os demais pacientes da clínica acabam encantados com as descrições do suposto alienígena e a vida no planeta distante, o que leva alguns deles a até mesmo desejarem acompanhar o protagonista em sua viagem de volta.

 

K-Pax - O Caminho da Luz (K-PAX, 2001, EUA)
Estreia 04/5, domingo, às 22h 
Gênero:
 comédia romântica
Diretor: Iain Softley 
Elenco: Kevin Spacey, Jeff Bridges, Mary McCormack

 

 

DiCaprio e Cameron Diaz interpretam casal apaixonado que trabalha para gangues rivais em história do século XIX

 

Gangues de Nova York, com 10 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Direção e Ator, conta a história do jovem Amsterdam Vallon (Leonardo DiCaprio), que, em plena Nova York no ano de 1840, busca vingar-se de William "The Butcher", assassino de seu pai, interpretado por Daniel Day-Lewis, três vezes vencedor do Oscar de Melhor Ator (Lincoln, Sangue Negro Meu Pé Esquerdo).

 

Em busca de seu objetivo, Amsterdam consegue se tornar amigo e homem de confiança de Willam e também se apaixona por Jenny Everdane, uma integrante de uma gangue rival, interpretada por Cameron Diaz. O drama tem a assinatura do mestre Martin Scorsese, que acumula oito indicações ao Oscar de Melhor Diretor (levou por Os Infiltrados).

 

Gangues de Nova York (Gangs of New York, 2003, EUA/Itália)
Estreia 09/5, sexta-feira, à 0h 
Gênero:
 drama policial
Diretor: Martin Scorsese 
Elenco:
 Leonardo DiCaprio, Daniel Day-Lewis, Cameron Diaz

 

 

Colin Farrell e Jamie Foxx revivem clássica dupla de detetives de TV dos anos 80

 

No dia 12/5, segunda-feira, às 22h30, o longa-metragem Miami Vice, inspirado na série de televisão dos anos 80 de mesmo nome, é destaque no MGM. O filme retrata a história dos detetives James "Sonny" Crockett (Colin Farrell) e Ricardo Tubbs, interpretado pelo vencedor do Oscar de Melhor Ator, Jamie Foxx (por Ray), que trabalham investigando o tráfico de drogas nos EUA.

 

Após um plano sem sucesso do FBI, eles são convocados para uma operação secreta que tem como objetivo capturar Arcángel de Jesús Montoya (Luis Tosar), um poderoso traficante que controla seus negócios diretamente do Haiti.

 

Miami Vice (Miami Vice, 2003, EUA/Itália)
Estreia 12/5, segunda-feira, às 22h30 
Gênero:
 suspense policial
Diretor: Michael Mann
Elenco: Colin Farrell, Jamie Foxx, Gong Li

 

 

Al Pacino e Johnny Depp fazem dupla imbatível em Donnie Brasco

 

Al Pacino e Johnny Depp estarão no canal MGM no dia 19/5, domingo, às 19h40, estrelando o suspense policial Donnie Brasco, dirigido por Mike Newell.

 

O filme conta a história real do agente do FBI Joe Pistone (Johnny Depp) que se infiltra na máfia de Nova York com o nome de Donnie Brasco. Ao se aproximar de um antigo criminoso, Ledty Ruggiero, interpretado por Al Pacino, o agente consegue incorporar-se na facção da máfia liderada por Sonny Black (Michael Madsen, de Kill Bill: Volume 1)

 

Donnie Brasco (Donni Brasco, 2003, EUA/Itália)
Estreia 19/5, domingo, às 19h40 
Gênero:
 drama policial
Diretor: Mike Newell
Elenco: Al Pacino, Johnny Depp, Michael Madsen

 

 

Mais uma direção cultuada de Tim Burton estreia no canal MGM

 

A trama de Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas – baseada no livro Big Fish: A Novel of Mythic Proportionsde Daniel Wallace – gira ao redor de Ed Bloom, um grande contador de histórias, que sai do interior dos Estados Unidos para fazer uma viagem ao redor do mundo. Ed já está no fim da vida e, na tentativa de uma aproximação que nunca existiu, seu filho Will (Billy Crudup, de Watchman: O Filme) dedica-se a reunir todas as aventuras pelas quais seu pai passou ao longo dos anos. O resultado do trabalho do filho é uma recriação de uma série de mitos e lendas inspirados nos poucos fatos que ele sabe, em uma mistura de realidade e fantasia. Ed é interpretado por Ewan McGregor quando jovem e Albert Finney, na fase madura.

 

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Big Fish, 2003, EUA/Itália)
Estreia 20/5, segunda-feira, às 9h50 
Gênero:
 aventura
Diretor: Tim Burton
Elenco: Ewan McGregor, Albert Finney, Jessica Lange, Billy Crudup, Helena Bonham Carter, Danny DeVito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado