COMPETIDORES OBCECADOS POR OFERTAS ORGANIZAM FESTAS ESTILOSAS COM GASTO MÍNIMO

 

 

 

Reality recruta oponentes dispostos a provar que o barato nunca sai caro
 
 
A apresentadora Kristan Cunningham
 

 

 

Poupadores "profissionais", loucos por promoções, obcecados por ofertas – este é o perfil dos participantes do novo reality que o Home & Health estreia no sábado, 3 de maio, às 19h.CAÇADORES DE DESCONTOS ( SUPER SAVE SHOWDOWN) lança um desafio aparentemente simples a uma dupla de oponentes: organizar uma festa com o menor orçamento possível.

A tarefa se desdobra em métodos complexos quando os participantes, que já levam muito a sério a missão de economizar em cada detalhe, recebem a verba de 200 dólares e o prazo de 48 horas para organizar uma festa econômica que impressione os convidados. A apresentadora Kristan Cunningham, designer de interiores famosa por suas técnicas do tipo "faça você mesmo", fica com a difícil tarefa de decidir qual dos dois fez melhor uso dos recursos. 
 
Como em uma gincana, a largada determina o momento a partir do qual vale tudo para poupar – e colocar as mãos (fechadas) no prêmio de dez mil dólares. Os competidores apelam para cupons de descontos, utilizam o faro aguçado para detectar as melhores ofertas e demonstram habilidades manuais para substituir fornecedores. Entre risadas e barganhas, eles dão dicas valiosas para quem quer conciliar bons preços, conforto, estilo e qualidade.
 
A competição está dividida em duas etapas. Na primeira delas, os participantes contam com a ajuda de um familiar para comprar os comes e bebes da festa, com apenas cem dólares de limite e vinte minutos para escolher os produtos. O vencedor deste desafio ganha uma semana de suprimentos para toda a família, custeados pela série.
 
Na segunda fase da competição, os oponentes revelam seus segredos de poupadores para produzir a decoração da festa: dos enfeites à iluminação, tudo precisa ser perfeito e custar pouco. Para isso, recebem mais cem dólares e 48 horas para planeamento e execução. Durante corrida contra o relógio as emoções afloram, o dinheiro fica curto, nem tudo sai como o previsto e os competidores precisam provar que têm equilíbrio e bom senso necessários para não cair na cilada do "barato que sai caro".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado