MEGAPIX EXIBE COMÉDIAS COM ANNA FARIS EM MAIO

Maio é o mês de Anna Faris mostrar que veio de vez para arrancar risadas no Megapix comoAstro do Mês. A atriz, reconhecida pelos seus trabalhos na comédia, ganhou fama com a franquia Todo Mundo em Pânico ao parodiar mocinhas dos famosos blockbusters. Aos 37 anos, Faris já se consolidou nesse gênero e marca presença na programação do Megapix em Maio com: a estreia de A Casa das Coelhinhas (dia 10) e os longas Todo Mundo Pânico 2 (dia 15) eTodo Mundo em Pânico 3 (dia 7).

Logo no início do mês, dia 7, às 18h05, a atriz dá as caras com Todo Mundo em Pânico 3. No filme, a jornalista Cindy (Anna Faris) precisa publicar sua melhor matéria. A chance aparece quando misteriosos fatos envolvendo alienígenas acontecem na cidade, desde uma fita amaldiçoada a círculos em plantações. Sucessos como O ChamadoSinais e Os Outros também não fogem da sátira. O longa conta ainda com a participação do antigo protagonista de Two and a Half Men, Charlie Sheen. 


Já no dia 10, às 22h, tem a estreia de A Casa das Coelhinhas. Após seu aniversário de 27 anos, a coelhinha Shelley (Anna Faris) é despejada da Mansão da Playboy. Sem ter para onde ir, ela acaba se envolvendo com um grupo de universitárias excluídas socialmente e se propõe a ajudá-las. Para isso, Shelley ensina às novas amigas todos seus truques de sedução. 



Por fim, no dia 15, à 0h20, o Megapix apresenta mais comédia estrelada por Anna Faris emTodo Mundo em Pânico 2. Ainda sob o impacto do primeiro filme da franquia, Cindy (Faris) e seus amigos se envolvem na experiência maluca de um professor do colégio e vão parar numa casa mal assombrada. O que eles não sabem é que antigamente o local era utilizado para sessões de exorcismo. O caos tem início quando Cindy encontra Hanson, o vigia louco da casa. Neste segundo filme da série, filmes como O ExorcistaAs Panteras ePoltergeist se transformam numa comédia nem um pouco assustadora.

Astro do Mês - Anna Faris, em Maio no Megapix. 

Dia 3, às 18h05: Todo Mundo em Pânico 3. Scary Movie 3. De David Zucker (EUA, 2003). Comédia. Com Anna Faris, Charlie Sheen e Leslie Nielsen. 84 min. 14 anos. 

Dia 10, às 22h: A Casa das Coelhinhas. The House Bunny. De Fred Wikf (EUA, 2008). Comédia. Com Colin Hanks, Emma Stone e Anna Farias. 120 min. 12 anos. 

Dia 15, à 0h20: Todo Mundo em Pânico 2. Scary Movie 2. De Keenan Wayans (EUA, 2001). Comédia. Com Anna Faris, Regina Hall e Marlon Wayans. 78 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado