Duck Dynasty: Os Reis dos Patos finalmente retorna ao A&E


 



As aventuras cotidianas de Ducky Dynasty: Os Reis Patos cativaram espectadores nos Estados Unidos, onde a série se tornou um fenômeno, e na América Latina desde que o reality estreou. Agora estão de volta à tela do A&E para mais aventuras. Entre outras excentricidades, os Robertson chamam a atenção pelos trajes camuflados que usam para caçar, pelas barbas enormes cultivadas há anos, por seu senso de humor muito particular e por seu amor incondicional pela família, além da simplicidade de sempre, apesar da fortuna acumulada.

Donos da Duck Commander, baseada em West Monroe, Luisiana, os reis dos patos triunfaram graças a seu negócio de apitos para caça de patos. Com seu jeito espontâneo de falar o que pensam, bem ao modo sulista, Phil, Si, Jase, Willie e Jep ganharam o mundo nas telas do A&E.

No episódio de estreia, em 7/5, quarta, às 22h30os Robertson vão fazer uma representação de Natal ao vivo para sua Igreja, por isso as esposas organizam ensaios para garantir que seja um grande evento. No entanto, os as coisas não seguem tão bem, pois cada um quer fazer de seu jeito. Willie e Jase quebram a cabeça para escolher o presente de Natal perfeito para suas esposas e seguem, sem muito entusiasmo, os conselhos de Jep.

ELENCO

Willie Robertson - Willie é o único dos Robertson com uma graduação em negócios e, atuando como diretor executivo da Duck Commander, conseguiu transformar a empresa em algo extremamente rentável.  Ele confessa ter aperfeiçoado suas habilidades como vendedor graças à loja de peixes frescos do mercado, onde vendia com sua mãe quando era criança – era lá que trabalhava duro para negociar o melhor preço.  Willie admite que “ser um milionário sulista tenha suas vantagens”, como poder comprar caminhões novos, acessórios e belas roupas, mas trabalhar em família pode ser uma dor de cabeça.

Phil Robertson - Phil, o patriarca da família, é uma autêntica lenda da Luisiana, conhecido como o “Duck Commander”.  Mesmo que não pareça, Phil jogou como quarterback na Universidade Tech de Luisiana ao lado da estrela de futebol Terry Bradshaw, nos anos 60. Ambos foram escolhidos para a NFL, mas Phil recusou a oferta porque interferia na temporada de patos. Em vez disso, ficou na Luisiana, se casou com sua namorada da escola, Miss Kay, construiu uma casa perto do rio e juntos criaram quatro filhos. Seu amor pela natureza o levou em 1973, a criar o apito que chama patos, que logo passaria a ser o melhor e mais confiável já concebido. A caça de patos é tão importante para Phil que ele segue uma rotina estrita de não tomar banho, não se barbear e não lavar sua roupa durante a temporada de dez semanas.

Jase Robertson - Jase é o irmão de Willie e seu oposto. Enquanto Willie gosta de fazer negócios atrás do computador, Jase prefere chamar o pântano de escritório. Mas, ele sabe que tem de ganhar a vida e por isso, o trabalho de Jase na empresa é a fabricação dos apitos de patos que fizeram a Duck Commander famosa.  Quando é pressionado, Jase pode fabricar milhares de apitos em um instante, mas gosta de ficar à vontade para que Willie não espere o mesmo rendimento todos os dias. Quando se trata de trabalho, Jase tem coisas mais importantes em sua mente como a caça de patos.  Gosta de dizer que“só há três coisas importantes na vida, Deus, família e patos”. Jase está casado com Missy, que conheceu no Ensino Médio quando foi a um encontro arranjado para dar ciúmes em sua ex-namorada.  Já estão casados há 21 anos e têm três filhos: Reed, Cole e Mia.

Miss Kay Robertson - Ninguém é mais respeitado que a esposa de Phil e matriarca da família, Miss Kay.  Ela é a “cola” que mantém a família Robertson unida.  Casada com seu namorado de escola, desde os 16 anos, é ela que evita que Phil e os meninos passem tempo demais fora, trazendo-os de volta à civilização toda noite com uma comida caseira.  Miss Kay acredita que seu talento para cozinhar é um dom que se deve compartilhar, por isso gosta de alimentar a toda a família e a maior parte da vizinhança. Entre seus pratos mais famosos estão o pudim de banana, a carne de veado frita, o pastel de caranguejo e as patas de rã. Para Miss Kay, o membro favorito da família é Jesse, o cachorro de estimação. Mas, ela tem um segredo. Cada vez que Jesse morre, Miss Kay arranja rapidamente um novo cachorro, o mais parecido possível com o recém-falecido e lhe dá o mesmo nome. Como ela mesma diz, "desta forma, ela nunca sofre".

Korie Robertson - Mesmo sem ser de originária da família de caçadores, Korie conseguiu se adaptar muito bem aos Robertson. Como esposa de Willie e sócia nos negócios, ela o ajudou a transformar a Duck Commander em uma companhia em constante expansão.  Korie é a gerente do escritório e tem de mostrar presença para que aquilo não se transforme na casa da mãe Joana. Ela conheceu Willie na escola quando ele a convidou para passeio sob a lua durante o acampamento de verão. Casaram-se um ano depois de se formar no Ensino Médio e têm cinco filhos: John Luke, Sadie, Lil’will, Bella e uma filha adotiva chamada Rebecca.

Si Robertson - Si Robertson é o irmão, melhor amigo e cúmplice de Phil.  Tem um trabalho muito específico na oficina, a configuração de varinhas que são colocadas em cada apito de pato. É um trabalho bastante simples que se transformou em algo muito difícil pelo simples fato que Si nunca parece poder permanecer muito tempo em sua tarefa. O veterano do Vietnã gosta de compartilhar suas histórias de guerra com seus meninos e regularmente consegue fazer com que se atrasem deixando Willie consternado. A história mais famosa de Si é que enquanto servia fora do país, sua mãe lhe enviou uma xícara azul. Trinta anos mais tarde, ela continua pendurada em seu bolso traseiro e ele continua bebendo só nesta xícara todos os dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado