HBO HOMENAGEIA ÍCONE DA MÚSICA CARLOS SANTAN


Programa será exibido no Brasil no dia 3 de maio, simultaneamente com os Estados Unidos


A HBO Latin America anuncia a estreia, no dia 3 de maio, às 19h25, do show-documentário de Carlos Santana: Corazón Live In Mexico - Live It To Believe It. No programa, o ícone da música internacional leva os fãs ao México, terra natal dele, para uma homenagem à sua herança musical e influência na música latina.

Corazón Live In Mexico - Live It To Believe It apresenta o show que Santana fez na cidade de Guadalajara, no México, em dezembro do ano passado. O espetáculo contou com a participação de músicos e amigos como Gloria Estefan, Juanes, Diego Torres, Fher Olvera (da banda mexicana Maná), Niña Pastori, Romeo Santos, Elan Atias, Cindy Blackman Santana, Lila Downs, Miguel, Salvador Santana, Samuel Rosa (da banda Skank), Soledad e Chocquibtown. No repertório, estão várias canções de diversos gêneros musicais como pop, rock, hip-hop, R&B e reggae.

Ao longo de 40 anos de carreira e com o mesmo número de discos lançados, Santana vendeu mais de 100 milhões de cópias e reuniu mais de 100 milhões de fãs em shows pelo mundo todo. O artista já ganhou dez prêmios Grammy® e três Latin Grammy® e, em 2013, recebeu o Kennedy Center Honors – prêmio entregue a cinco artistas de diferentes áreas todo ano por sua contribuição na cultura americana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado