Canal de conteúdo adulto VENUS se renova e comemora 20 anos de liderança na América Latina

 


Mudanças, que acontecem a partir de maio, vão desde a logomarca institucional até a programação

 

"Te acende". Esse será o slogan do Venus - marca do portfólio da Playboy do Brasil -, que muda sua marca e sua comunicação on air e off air, a partir de maio, para comemorar seus 20 anos como líder em entretenimento adulto na América Latina. A transformação vai desde a confecção de novo pacote gráfico, incluindo logomarca modernizada, até uma estrutura de programação diferenciada. O objetivo é fortalecer a identidade da marca Venus, reforçando os conceitos de qualidade, inovação e vanguardismo. A imagem da marca será representada por um rosto famoso do erotismo, o da pornstar colombiana Esperanza Gomez.

"Ser escolhida como a imagem do canal adulto líder na América Latina é o melhor reconhecimento que eu poderia ter em minha carreira. Sinto que meu trabalho contribui para mostrar ao mundo como os latinos desfrutam do sexo", diz Esperanza.

Novidades na programação

 

Com 1000 títulos diferentes por ano e mais de 25 estreias mensais, o Venus conta com o catálogo de maior variedade entre os canais adultos. Com as mudanças, a programação será mais dinâmica e flexível e terá cortes mais quentes durante as 24 horas de exibição. Afinal, o prazer não segue rotinas nem horários.

 

Uma das principais mudanças é a chegada da tecnologia 100% digital, que permite a transferência de conteúdo via rede de dados, processo que garantirá mais qualidade às exibições. Na estrutura da grade do canal, os ciclos temáticos serão substituídos por categorias, tendência forte no mercado de conteúdo adulto voltado tanto para TV e como para a internet.

 

Serão dois modelos de breakes. Um será um pouco mais extenso e exibirá compilações das melhores cenas dos Top 5 temáticos, como "Gritos", "Sexo em Público", "Sex Toys" e "Striptease. Já o segundo terá até três minutos de duração e enfoque na divulgação de categorias, como "Amador", "Fetiche", "Lesbianismo", "Interracial", "Asiáticas" e "Paródias". Serão 13 produções diferentes exibidas, na íntegra, diariamente, além de 13 "hot shots" – cenas direto ao ponto com duração entre 20 e 30 minutos.

 

Nova representante da marca Venus, a pornstar Esperanza Gomez também entra em ação durante a faixa "Recomendados da Esperança", na qual serão exibidos filmes protagonizados pela atriz e outras produções recomendadas por ela como espectadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado