No Mês Italiano do Eurochannel, um passeio por Veneza.

Veneza


Um documentário que revela a cidade mais além dos canais e das máscaras.

Uma cidade única no mundo, banhada pelos seus canais, Veneza é um berço da arte e do romanticismo. Mantendo seu misticismo e mágica por quase seis séculos, sua arquitetura ainda maravilha os seus visitantes. O Eurochannel convida-o a viajar através de suas românticas "ruas" e descobrir os segredos e a história da cidade no documentário Veneza.Estreia sábado 17 de maio às 18:00 hrs Brasil.

Dirigido por Jacques Vichet -- que também dirigiu documentários sobre locais de interesse icônicos como Versalhes -- este documentário oferece vistas estonteantes e um interessante pano de fundo histórico. Pelos seus canais, os espectadores são convidados a descobrir a história e tradição do período do seu sucesso comercial e poder militar, para o seu corrente poder como atração turística.

Veneza não é apenas uma cidade cheia de trabalhos arquiteturais, como o Palácio do Doge, a famosa Ponte Rialto e o Palácio de São Marcos. Veneza também tem uma atmosfera romântica, com seus canais desertos, o Gueto Judeu e o Café Florian, local de encontro para artistas desde 1720.

O Eurochannel convida-o a relaxar e desfrutar em casa de uma das maiores cidades do mundo, eleita como Patrimônio Mundial, numa experiência visual de primeira classe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado