MTV DESTAQUES DE JULHO 2014

 

ESPECIAIS                              

Ariana Grande Ao Vivo

ESTREIA: quarta-feira, 2 de julho, às 20h

Direto do icônico estúdio na Times Square, em Nova York, a MTV apresenta ao vivo o especial, de meia hora de duração. Ariana Grande interpretará de forma intimista seu mais novo hit, "Break Free", além do sucesso "Problem". Ao lado do apresentador Sway Calloway, Ariana também fala sobre seu novo álbum e testa seus conhecimentos musicais em um game.

 

Macklemore & Ryan Lewis – The Ride

ESTREIA: terça-feira, 29 de julho, às 22h

The Ride é a nova série documental da MTV, na qual o canal segue de perto os artistas do momento enquanto eles recordam os instantes que transformaram as suas vidas e contam a sua história em frente às câmeras, sem filtros ou tabus, dando aos fãs uma visão privilegiada do seu universo atual e anterior à fama. O primeiro programa apresenta o duo de hip-hop Macklemore & Ryan Lewis: os dois revelam como se conheceram e como iniciaram a parceria musical, comentam o sucesso de "Thrift shop", em 2012, além de falarem sobre a militância pelos direitos LGBT e de problemas pessoais pelos quais passaram, como a ida de Macklemore para uma clínica de reabilitação.

 

ESTREIAS                               

MTV Sports Apresenta: Deco e Lucas na Rota Explosiva

ESTREIA: quinta-feira, 24 de julho, às 21h30

Exibição regular: quintas-feiras, às 21h30

Esportes radicais e muita diversão, com direito a muitos fogos de artifício, explosões e rajadas de lança-chamas. A partir do dia 24 de julho, às 21h30, Deco e Lucas embarcam em uma nova onda na MTV. Em MTV Sports Apresenta: Deco e Lucas na Rota Explosiva, a dupla faz uma viagem recheada de esportes radicais, desafios e surpresas, saindo de São Paulo, passando por Minas Gerais e finalizando o percurso no Rio de Janeiro. Desta vez, os rapazes seguem a bordo de um ônibus turbinado, que tem até uma pista de skate vertical no teto do veículo. Já no primeiro episódio, a atração leva ao ar um desafio inusitado. Antes de partirem para o primeiro destino, o Tio - motorista do busão da Rota Explosiva – e o automobilista Cacá Bueno apostam uma corrida de velocidade no Autódromo de Interlagos. Depois desse desafio, Deco, Lucas e seus amigos seguem rumo a São Roque, onde vão experimentar a nova rampa de lançamento da Confederação de Snowboard Brasileira.

Catfish – 3ª temporada

ESTREIA: quarta-feira, 16 de julho, às 22h30

Exibição regular: quartas-feiras, às 22h30

Como os jovens da era digital encontram o amor? Muitas vezes, através da conexão on-line com pessoas que nunca conheceram pessoalmente. O problema é que a pessoa por quem você talvez se apaixone pode estar mentindo. A atração, comandada pelo apresentador Nev Schulman e pelo diretor Max Joseph, é baseada no documentário de mesmo nome, lançado em 2010, no qual Nev descobria que o seu romance virtual com uma garota não era bem como ele pensava. Nesta 3ª temporada, Nev e Max usam novas técnicas para investigar casos diferentes, que incluem romances via Instagram e mentiras em família. No primeiro episódio desta nova temporada, Nev e Max apresentam a história de Craig e Zoe, que se conheceram pelo Facebook e rapidamente desenvolveram uma relação intensa. Mas as coisas azedaram quando Zoe começou a pedir senhas e a hackear as contas de Craig. Agora, ele está determinado a descobrir quem Zoe realmente é.

 

MTV Hoods

ESTREIA: sexta-feira, 18 de julho, à 0h

Exibição regular: sextas-feiras, à 0h

MTV Hoods é uma série documental que leva as maiores estrelas da música às suas origens, investigando como diferentes pessoas, locais, experiências e memórias do passado moldaram as suas trajetórias, atitudes e conquistas. No primeiro episódio, a MTV acompanha a cantora Katy Perry em uma viagem até sua cidade natal, Santa Barbara, na Califórnia, e mostra os detalhes do início da sua carreira musical. Nos episódios seguintes, artistas como Ne-Yo e Rita Ora também viajam até suas cidades acompanhados pela MTV. 

 

Quero ser Chef!

ESTREIA: sexta-feira, 25 de julho, às 16h

Exibição regular: sextas-feiras, às 16h

Quero Ser Chef! é um reality no qual um grupo de jovens disputa a chance de conquistar uma carreira no mercado gastronômico. Os alunos foram escolhidos pela sua paixão pela culinária, e as suas origens são tão variadas quanto suas personalidades. Com três dos melhores chefs dos Estados Unidos como seus professores e a cidade de Los Angeles como sua sala de aula, esta determinada turma vai viver e aprender juntos, mas apenas um vai ganhar um aprendizado de uma vida. Já no primeiro episódio, sete estudantes de culinária conhecem seus mentores e precisam mostrar seu estilo em um prato. 

NOVOS EPISÓDIOS

The Vampire Diaries – 5ª temporada

Exibição regular: segundas-feiras, às 21h

Depois de exibir quatro temporadas de The Vampire Diaries na sequência, a MTV exibe, com exclusividade no Brasil, a quinta temporada da série, aguardada pelos fãs. Nos episódios inéditos de The Vampire Diaries, romances épicos, suspense e muito sangue estão de volta. Agora uma vampira, Elena (Nina Dobrev) tenta encarar seu pior pesadelo e luta para controlar seus novos poderes, além de tentar lidar com uma assustadora sede por sangue. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) acabam se confrontando com o imortal Silas, que havia sido enterrado há mais de 2 mil anos.

The Originals

Exibição regular: segundas-feiras, às 22h

Com personagens conhecidos do público e uma pegada mais adulta, The Originals é um spin-off de The Vampire Diaries, e sua trama revela relações misteriosas que remetem à origem dos vampiros no mundo. Depois de séculos afastado da cidade americana de New Orleans, Klaus (Joseph Morgan) deixa Mystic Falls para retornar ao lugar que um dia comandou. Híbrido de vampiro e lobisomem, Klaus faz parte do clã dos Originais – humanos que se tornaram vampiros por meio do uso de magia –, que se completa com seus irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), também já vistos em The Vampire Diaries. 

 

Coletivation

Exibição regular: segunda a sexta, às 20h

Recheado com humor e irreverência, o programa diário de variedades da MTV apresenta de forma descontraída assuntos atuais da vida cotidiana, como música, cinema, comportamento, celebridades, cultura pop e internet, além de entrevistas e pocket shows. A cada dia um novo convidado conversa com os apresentadores Patrick Maia e Kéfera. Das ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo, as repórteres Mayara Lepre e Talita Alves vão atrás do que está acontecendo e mostram o mundo do jeito que só a MTV sabe fazer.

 

Jovens e Mães 2 – 2ª temporada

Exibição regular: quartas-feiras, às 21h

Acompanhe Leah, Kailyn, Chelsea e Jenelle enquanto elas encaram os desafios da maternidade. Cada episódio entrelaça estas histórias revelando uma grande variedade de desafios que as jovens mães podem enfrentar: casamento, relacionamentos, apoio da família, adoção, finanças, terminar o colegial, iniciar a faculdade, arrumar (ou perder) um emprego e a etapa mais assustadora e emocionante, mudar-se da casa dos pais para formar sua própria família.

 

Geordie Shore - 4ª Temporada

Exibição regular: terças-feiras, às 21h

Depois de uma temporada conturbada em Cancun, a turma de Geordie Shore está de volta para uma nova temporada. Agora a casa está com dois novos espaços, e o grupo está de volta para mais noites fora do controle em Newcastle.

 

Real World: Morando com o Ex

Exibição regular: domingos, às 19h30

Em Real World: Morando com o Ex, sete estranhos passam a dividir o mesmo teto na agitada cidade de São Francisco. O reality acompanha os jovens moradores desta casa enquanto novos relacionamentos, amizades e intrigas surgem a cada dia. E se esses sete jovens estavam preparados para os desafios e aventuras de conviverem nesta nova realidade, com certeza não esperavam a maior surpresa dessa temporada: seus ex-namorados e ex-namoradas também foram convidados – e estão chegando para ficar.

 

 

MTV Aumenta o Som

Exibição regular: sextas-feiras, à 0h30

O MTV World Stage ganha ares de inverno e apresenta uma seleção dos melhores e mais quentes shows, para não deixar ninguém debaixo das cobertas nessa estação.

 

Sexta-feira, 4 de julho, à 0h30

          Afrojack

Macklemore & Ryan Lewis

 

Sexta-feira, 11 de julho, à 0h30

          The Killers

 

Sexta-feira, 18 de julho, à 0h30

          MTV Africa Music Awards – Highlights

 

Sexta-feira, 25 de julho, à 0h30

          Rock Am Ring 2014 – Highlights    

 

MARATONAS

The Vampire Diaries
Exibição: sábados, às 11h
A MTV relembra os episódios das quatro temporadas anteriores da série nesta maratona de fim de semana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado