MTV HOMENAGEIA BEYONCÉ COM O “MICHAEL JACKSON VIDEO VANGUARD AWARD” NO MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2014


  

Com todos os ingressos vendidos de sua turnê "On The Run", Beyoncé retorna ao palco do VMA para uma épica apresentação

 

Premiação será transmitida ao vivo pela MTV no Brasil no dia 24 de agosto, a partir das 21h

 

 

São Paulo, 7 de Agosto de 2014 – A MTV anunciou nesta manhã que a estrela Beyoncé, que lidera a lista de indicados ao MTV Video Music Awards 2014 com 8 menções, será homenageada com o  prêmio "Michael Jackson Video Vanguard Award". Dessa forma, a cantora e compositora  se junta a um grupo exclusivo de artistas que já receberam o legendário prêmio. Além disso, Beyoncé volta ao palco do MTV Video Music Awards 2014 para uma performance ao vivo. O VMA 2014 será transmitido no Brasil diretamente do The Forum (Inglewood, Califórnia) no dia24 de agosto, a partir das 21h. Beyoncé se junta a outras atrações já anunciadas: Maroon 5UsherAriana Grande5 Seconds of Summer também se apresentarão no evento.

 

Beyoncé já fez algumas das performances mais memoráveis ​​da história do VMA, incluindo a explosiva "Ring the Alarm", em 2006; o hino "Single Ladies (Put a Ring On It)", em 2009; e a inesquecível surpresa durante de "Love on Top", em 2011. O retorno triunfal de Beyoncé ao palco do MTV VMA marca sua quarta apresentação na celebração musical mais influente do mundo. Para baixar uma foto da cantora, clique aqui. Para assistir ao promo de Beyoncé no VMA, cliqueaqui.

 

Beyoncé vem continuamente redefinindo limites com sua música e, no início deste ano, ela alcançou um alto patamar de inovação ao lançar o seu auto-intitulado álbum visual, com 17 artisticamente cativantes vídeos de músicas como "Drunk in Love" e "Pretty Hurts".  Como artista solo e como membro de um dos grupos mais amados e presents no topo das paradas da história, o Destiny's Child, Beyoncé ganhou a surpreendente marca de 11 MTV Video Music Awards, incluindo "Clipe do Ano" em 2009 por "Single Ladies (Put a Ring On It)" e "Melhor Clipe Feminino" em 2007, por "Crazy in Love", com a participação de JAY Z. Neste ano, ela lidera a lista do VMA com 8 indicações, incluindo "Clipe do Ano", "Melhor Clipe Feminino" e "Melhor Coreografia". Beyoncé ainda será homenageada com o cobiçado "Michael Jackson Vanguard Video Award", unindo-se a uma prestigiosa lista de premiados anteriores, que inclui Michael Jackson, Madonna, Peter Gabriel, REM, Beastie Boys, Red Hot Chili Peppers, Britney Spears e Justin Timberlake.

 

Os fãs podem votar nas categorias do VMA, incluindo Melhor Clipe de Hip-Hop e Melhor Clipe com Mensagem Social no site vma.mtv.com.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado