SKY apresenta espetáculo “Rainha dos Raios” de Alice Caymmi

Pela primeira vez Paulo Borges assina a direção geral e concepção de um espetáculo musical, que acontece no Teatro Itália dias 11 e 12 de dezembro


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, é a patrocinadora oficial do espetáculo "Rainha dos Raios", da cantora Alice Caymmi. Ela, que carrega no sobrenome um legado da MPB e, aos 24 anos, impressiona com sua voz marcante e personalidade forte. Paulo Borges assina a direção, concepção e roteiro do espetáculo: "Assim que a conheci, quis esse desafio de construir uma imagem diferente, forte, única, à altura de seu talento", diz.

Borges vai unir sua expertise estética do mundo da moda à duas paixões: a música e o teatro. "Eu sou do teatro, mas escolhi a moda para trabalhar. Agora quero exercitar toda a minha criatividade com este espetáculo de Alice Caymmi".

O resultado deste encontro será visto nos dias 11 e 12 de dezembro, no Teatro Itália. Uma produção impecável, com painéis de led exibindo videocenários criados por Richard Luiz. O figurino é exclusivo para o espetáculo, feito por Walério Araujo e João Pimenta.

Neta de Dorival Caymmi, Alice compõe desde os dez anos e começou a cantar pra valer aos 12, em participações especiais nos shows de sua tia Nana Caymmi e de seu pai, o músico, compositor e instrumentista Danilo Caymmi. Ela faz parte da nova geração de artistas da moderna MPB, e tenta não ficar presa a um só estilo, seja ele bossa nova, samba, jazz ou rock. Lançou seu primeiro disco em 2012 com um repertório quase exclusivamente autoral. Durante dois anos, a jovem compositora amadureceu e assumiu seu estilo autêntico e, em setembro deste ano, lançou o CD "Rainha dos Raios". Com direção musical de Diogo Strausz, o disco traz a caçula dos Caymmi mostrando versões pop para canções de diferentes épocas e artistas.

Além do espetáculo, um time estrelado, liderado por Paulo Borges, assina a direção de um videoclipe e de um DVD. "Ela está pronta para brilhar e é impressionante o quanto ela conquistou em tão pouco tempo, afirma Zé Pedro, DJ e dono da gravadora Jóia Moderna, que lançou o disco "Rainha dos Raios".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado