MEGAPIX apresenta o 'Especial e o Megaoscar vai para...'

No fim de semana da premiação do Oscar, o MEGAPIX também elege os seus campeões e exibe o especial 'E o MEGAOSCAR Vai Para...'. A partir das 18h05, o canal entrega o prêmio de melhor diretor para Sylvester Stallone por Os Mercenários; melhor atriz para a perigosa Anaconda em sua participação no segundo filme da franquia Anaconda 2 - A Caçada Pela Orquídea Sangrenta (20h05); melhor ator para Jason Statham, por Os Especialistas (22h) e melhor filme para A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (23h15).

Melhor Diretor: Sylvester Stallone
O filme que abre o especial é Os Mercenários, que renderia a Sylvester Stallone o MegaOscar de diretor. Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a Ilha de Vilena, na América do Sul, para derrubar o governo do ditador Garza (David Zayas). Mas para que a tarefa seja cumprida, eles vão precisar desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países. O filme conta com a participação da brasileira Giselle Itiê.

Melhor Atriz: Anaconda 
Em seguida é a vez de Anaconda 2 - A Caçada Pela Orquídea Sangrenta. Um grupo de cientistas viaja para Borneo, uma ilha asiática onde existe uma rara orquídea. Essa flor, que desabrocha apenas uma vez a cada sete anos, pode conter o soro da juventude, que valeria uma fortuna para a indústria farmacêutica. Mas, o lugar é dominado por um predador mortal que irá fazer de tudo para impedir que qualquer pessoa alcance a cobiçada flor.

Melhor Ator: Jason Statham
Na sequência vai ao ar Os Especialistas, filme que consagraria Jason Statham com o MegaOscar de ator. Baseado em uma história real, o filme conta a história de Danny (Jason Statham), um ex-agente britânico que só quer descansar e ficar longe de seu antigo trabalho. Mas ele tem uma última missão: ajudar a salvar seu parceiro Hunter (Robet De Niro), que está nas mãos do perigoso Spike (Clive Owen), um de seus grandes inimigos.

Melhor Filme: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
E para fechar tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1que levaria o prêmio mais importante da noite, o MegaOscar de filme. Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

Às 18h05: Os Mercenários. The Expendables. De Sylvester Stallone (EUA, 2010). Ação. Com Sylvester Stallone, Jet Li e Jason Statham. 97 min. 16 anos.

Às 20h05: Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta. Anacondas: The Hunt For The Blood Orchid. De Dwight H. Little (EUA, 2004). Ação. Com Matthew Marsden, Kadee Strickland e Johnny Messner. 94 min. 14 anos.

Às 22h: Os Especialistas. Killer Elite. De Gary McKendry (EUA, 2010). Ação. Com Robert De Niro, Clive Owen e Jason Statham. 106 min. 14 anos.

Às 23h15: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1. De Bill Condon (EUA, 2011). Romance. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 110 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado