FoxLife exibe "Especial Homens do Life"

logotipo

 


Domingo, dia 15, às 12h15

 

O início da tarde de domingo de carnaval promete ser bastante agradável aos olhos das mulheres. OFOX Life exibe no dia 15, às 12h15o "Especial Homens do Life" com todo charme do ator David Boreanaz como Seeley Joseph Booth em "Bones", de Richard Brancatisano como Dominic Russo e Scott Michael Foster como Leo Hendrie na série "Chasing Life", além da beleza latina de Leonardo Sbaraglia como Bruno Freeman em "Duas Luas".

Episódios:

Bones: Drama in the Queen - A equipe do Jeffersonian investiga a morte de Brian Thomas, o treinador-chefe de natação da faculdade comunitária, cujos restos mortais foram encontrados jogados no fundo de um poço. Quando possíveis suspeitos contam a Brennan e Sweets que Brian podia ter um caso, a equipe investiga um pouco mais e descobre detalhes da vida secreta de Brian. Enquanto isso, Sweets substitui Booth na equipe de investigação enquanto Booth se prepara para depor perante uma subcomissão do Congresso e a equipe do Jeffersonian tem uma nova estagiária que chama a atenção de Sweets.

Bones: Recluse in the Recliner - A equipe do Jeffersonian investiga a morte de Wesley Foster, escritor em um blog de conspiração que tinha uma reunião com Booth para discutir um caso anterior logo antes de sua morte. Percebendo que quem matou Foster não queria que ele se encontrasse com Booth, a equipe do Jeffersonian deve descobrir quem está por trás dessa morte e qual a relevância do caso anterior. Ao que Booth e a equipe do Jeffersonian descobrem mais informações sobre a conspiração crescente em torno deste caso, fica claro que Booth está em uma situação difícil e seu futuro no FBI pode ser questionado.

Chasing Life: O Murmuro dos Enamorados - Enquanto April e Leo tentam coisas novas em seu relacionamento, April e Dominic passam uma noite incrivelmente estranha juntos, cobrindo o mesmo evento para o jornal, e fica claro que a dor de seu término ainda está muito recente. Com Dominic em estado frágil e sem saber o que está acontecendo entre ela e Leo, será que April vai ficar ainda mais confusa sobre o que fazer em relação ao garoto? Enquanto isso, Natalie e George têm notícias inesperadas para os Carvers.

Duas Luas: episódio 3 - Enquanto trabalha em um caso de suposto abuso sexual, Sole enfrenta seus próprios fantasmas, lembrando do sombrio relacionamento com seu pai. Enquanto isso, Bruno confirma que Sole não sabe da existência de Luna. Sem revelar a verdade, Bruno não consegue não se sentir perigosamente cativado pelas duas irmãs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado