Desfile de superproduções no carnaval do Telecine

A Rede Telecine programou uma verdadeira maratona carnavalesca para cinéfilos entre os dias 13 e 17 de fevereiro. O assinante pode separar a máscara do Jason e a pipoca para conferir o Especial Sexta-Feira 13, que o Telecine Action vai levar ao ar no dia 13 de fevereiro, a partir das 18h30. Na data, vão ao ar em sequência Sexta-Feira 13 - Parte II, O Massacre da Serra Elétrica (2013), A Maldição de Chucky e Sexta-Feira 13 - Parte III.

No dia seguinte, 14 de fevereiro, o maior destaque da avenida do Telecine Touch é Anthony Hopkins, a quem o canal dedica a sessão Dupla Emoção. Nesta data, vão ao ar em sequência, Encontro Marcado e Hitchcock, duas produções em que o experiente ator britânico desfila seu talento.

Dia 15, o Telecine Action convoca a legião de fãs de Jornada e Guerra nas Estrelas a tirarem do armário as fantasias de Spock e Darth Vader para a sessão na sessão Adrenalina em Dose Dupla. Nesse dia, a partir das 19h40, vão ao ar Star Trek e Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith.

Dia 16, o Telecine Cult dá início a um "esquenta" para o maior evento cinematográfico do mundo com o Especial Oscar Honorário. Até 20 de fevereiro, diariamente, dois filmes com vencedores da categoria extraordinária do Oscar serão exibido. A sessão começa às 20h10, com No Hotel da Fuzarca, em seguida, às 22h, vai ao ar Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar.

Dia 17, a partir das 20h, o sapo Kermit e a porquinha Miss Piggy quem comandam a sessão carnavalesca para as crianças no Telecine Pipoca. O Programa Duplo do canal traz em sequência os filmes Os Muppets e Muppets 2: Procurados e Amados.

A partir do dia 13 de fevereiro, o Telecine Play também ao adere ao clima festivo com o especial "Com que roupa eu vou?". 72 produções que podem inspirar o internauta a se fantasiar de forma original nesse período integram a seleção. Da lista, as mais emblemáticas são: Piratas do Caribe: No Fim do MundoA MúmiaRio 2, Os Simpsons, Kill Bill, Homem de Ferro 2, Lara Croft Tomb Raider - A Origem Da Vida, Mary Poppins, O Poderoso Chefão, Thor: O mundo sombrio e Conan, O Bárbaro (2011).

De 13 a 23/02, Especial 'Com que roupa eu vou?' no Telecine Play

No endereço www.telecineplay.com.br , filmes como Piratas do Caribe: No Fim do MundoA MúmiaRio 2, Os Simpsons, Kill Bill, Homem de Ferro 2, Lara Croft Tomb Raider - A Origem Da Vida, Mary Poppins, O Poderoso Chefão, Thor: O mundo sombrio e Conan, O Bárbaro (2011) inspiram fantasias dos internautas.

Às 18h30, Sexta-Feira 13 - Parte II (Friday The 13th - Part II)
Sinopse: Depois de cinco anos, uma nova série de assassinatos amedronta os jovens de um acampamento. Por trás das mortes, está o lendário Jason (Warrington Gillette), que voltou com mais sede de sangue do que nunca.
Direção: Steve Miner.
Elenco: Adrienne King, Amy Steel e John Furey.
EUA, 1981. Terror. 86 min. 14 anos.

Às 20h15, O Massacre da Serra Elétrica (2013) (Texas Chainsaw Massacre (2013))
Sinopse: Em 1974, Heather Miller escapou de um massacre que matou cinco pessoas no Texas. Já adulta, ela planeja viajar com os amigos, mas é surpreendida ao saber que herdou uma mansão de uma avó que nem sabia que existia. No local, ela descobre que outro parente também sobreviveu à mesma chacina ocorrida há décadas.
Direção: John Luessenhop.
Elenco: Tania Raymonde, Alexandra Daddario e Scott Eastwood.
EUA, 2013. Terror. 90 min. 18 anos.

Às 22h, A Maldição de Chucky (Curse Of Chucky)
Sinopse: Depois que a mãe morre, Nica recebe a visita da irmã, Barb, que vem ajudar nos preparativos para o funeral. A sobrinha dela chega carregando um boneco ruivo. Uma onda de assassinatos tem início na vizinhança e Nica passa a suspeitar que o brinquedo esteja envolvido nos crimes.
Direção: Don Mancini.
Elenco: Brennan Elliott, Danielle Bisutti e Fiona Dourif.
EUA, 2013. Terror. 93 min. 16 anos.

Às 23h45, Sexta-Feira 13 - Parte III (Friday The 13th Part III)
Sinopse: Depois de escapar mais uma vez, Jason Voorhees retorna, usando sua famosa máscara de hóquei, para continuar a sua fúria assassina do outro lado do acampamento Crystal Lake.
Direção: Steve Miner.
Elenco: Dana Kimmell, Paul Kratka e Tracie Savage.
EUA, 1982. Terror. 94 min. 14 anos.

Às 15h15, Encontro Marcado (Meet Joe Black)
Sinopse: William Parrish, um magnata poderoso que recebe a visita do anjo da morte, representado pelo misterioso Joe Black. O ricaço faz um acordo com o "novo amigo" e ganha mais algum tempo para se despedir das filhas e arrumar os negócios antes de partir.
Direção: Martin Brest.
Elenco: Anthony Hopkins, Brad Pitt e Claire Forlani.
EUA, 1998. Drama. 176 min. 12 anos.

Às 18h25, Hitchcock (Hitchcock)
Sinopse: A cinebiografia do cineasta Alfred Hitchcock mostra como, mesmo após ter feito sucesso com o filme Intriga Internacional, o diretor penou para rodar Psicose. É esse período da vida do Mestre do Suspense que o filme aborda, exibindo a resistência dos estúdios que ele enfrentou e o apoio irrestrito que o mesmo recebeu da mulher, Alma. O longa foi indicado ao Oscar de Maquiagem.
Direção: Sacha Gervasi.
Elenco: Anthony Hopkins, Helen Mirren e Scarlett Johansson.
EUA, 2012. Biografia. 95 min. 12 anos.

Às 19h40, Star Trek (Star Trek - 2009)
Sinopse: O capitão James Kirk, Spock e os demais tripulantes da nave Enterprise partem para caminhos distintos após impasse durante uma arriscada missão. Enquanto isso, a Federação descobre que um de seus próprios homens está por trás de grandiosos ataques terroristas em aliança com uma força maligna. Kirk precisa encontrar uma forma de reunir toda a equipe para combater o mal, que pode acabar com a raça humana e outros planetas da galáxia.
Direção: J.J. Abrams.
Elenco: Zoe Saldana, Eric Bana, Chris Pine e Zachary Quinto.
EUA, 2009. Ficção-Científica. 122 min. 12 anos.

Às 22h, Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (Star Wars: Episode III - Revenge Of The Sith)
Sinopse: As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e as diferenças entre o Conselho Jedi e o Chanceler Palpatine  aumentam cada vez mais. Anakin Skywalker mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala não seja afetado pela situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious até se tornar o temível Darth Vader. Juntos, eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas os cavaleiros Jedi.
Direção: George Lucas.
Elenco: Natalie Portman, Ewan McGregor e Hayden Christensen.
EUA, 2005. Aventura. 135 min. 10 anos.

Às 20h10, No Hotel da Fuzarca (The Cocoanuts)
Sinopse: Groucho Marx vive o gerente de um hotel que tenta extorquir a todos, de um inocente mensageiro, passando pela telefonista e até a rica Sra. Polter. Paralelamente, Chico e Harpo Marx iniciam uma investigação após receber a denúncia de roubo de joias dentro do local.
Direção: Robert Florey e Joseph Santley.
Elenco: Groucho Marx, Chico Marx e Zeppo Marx.
EUA, 1929. Comédia. 93 min. Livre.

Às 22h, Ponyo - Uma Amizade Que Veio do Mar (Gake No Ue No Ponyo)
Sinopse: O filme aborda a amizade entre o pequeno Sosuke e Ponyo, um peixinho dourado fêmea, que ele encontrou na praia perto de casa. A relação de companheirismo que se estabelece entre eles é tão forte, a ponto de Ponyo querer se tornar humana. No entanto, a princesa do mar tem um pai bravo e poderoso no reino marítimo que pode tornar o sonho dela difícil se de concretizar.
Direção: Hayao Miyazaki.
Elenco: Yuria Nara, Hiroki Doi e Jôji Tokoro.
JAP, 2008. Animação. 100 min. Livre.

Às 20h, Os Muppets (The Muppets)
Sinopse: Em sua nova aventura, os Muppets estão separados há algum tempo, cada um seguindo um caminho diferente. Porém, sabendo que o antigo teatro em que se apresentavam será derrubado para exploração de petróleo, a turma precisa se reunir e impedir isso, contando com a ajuda de seus três maiores fãs.
Direção: James Bobin.
Elenco: Chris Cooper, Jason Segel e Amy Adams.
EUA, 2011. Comédia. 100 min. Livre.

Às 22h, Muppets 2: Procurados e Amados (Muppets Most Wanted)
Sinopse: Os Muppets estão de volta e fazem uma excursão pela Europa, por onde viajam de trem. Com a ajuda do novo empresário, Dominic, percorrem todo o continente. Tudo parece perfeito, até que o sapo Constantine sequestra Kermit e se passa por ele junto ao resto do grupo. Agora, Kermit terá que escapar de uma prisão de segurança máxima, enquanto os outros Muppets estão expostos aos perigos do vilão.
Direção: James Bobin.
Elenco: Tina Fey, Ty Burrell e Ricky Gervais.
EUA, 2014. Aventura. 107 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado