A nova sensação do soul britânico apresenta seus sucessos no Eurochannel.

Sam Smith

Em março, um especial com o cantor que ganhou vários prêmios Grammy este ano, Sam Smith.

Há um ano, as pessoas ouviam sua música no rádio, mas não sabiam quem ele era. Agora, no entanto, ele é uma das estrelas do soul do mundo. O Eurochannel apresenta um especial de música com a estrela de 2015 no Grammy Awards e a sensação favorita do soul britânico moderno. Com uma voz que arrepia os cabelos e letras que soam reais, Sam Smith é um cantor único em um mar de música processada. Estreia domingo, dia 15 de março às 20h30 Brasil.

Sam Smith chegou ao top quando tinha apenas 20 anos, com seu single revelação "Latch" em 2012, que chegou ao top das paradas no Reino Unido, Alemanha, Bélgica e Irlanda. Mas depois de anos no anonimato, 2014 provou ser seu ano e ele foi nomeado para os Prêmios BRIT Critics' Choice de 2014 e a votação para o BBC's Sound de 2014, ambos dos quais foi vencedor. 

Os maiores sucessos de Sam Smith incluem "I'm Not the Only One", "Like I Can", "Stay with Me" e "Money On My Mind", e estreiam neste emocionante especial da Euromusic que o fará cantar alto. Descubra porque o The Guardian diz que este homem "é a Adele versão masculina" e que "ele tem uma voz adorável e quente, sobre a qual tem total controle".

Depois de seu sucesso sem precedentes no Grammy Awards deste ano (quatro prêmios em seis nomeações), Sam Smith está no Eurochannel com suas canções apaixonadas para emocionar seus sentidos com sua voz cativante e letras fascinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado