MEGAPIX apresenta o 'Especial Fim do Mundo'

Na segunda-feira, dia 23, o MEGAPIX exibe o 'Especial Fim do Mundo'. A seleção de filmes conta com cenários apocalípticos e poderosos efeitos especiais para mostrar o colapso do planeta. Serão exibidos Fim dos Tempos (20h40), Legião (22h30) e 2012 (0h25).

O filme que abre o especial é Fim dos Tempos, de M. Night Shyamalan. Em um curto intervalo de tempo, mortes muito estranhas aconteceram em diversas cidades dos Estados Unidos. Sem saber o que está se passando, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) só quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Mas quando consegue compreendê-lo, percebe que ninguém está salvo.

Em seguida é a vez de Legião. Quando Deus perde a fé nos seres humanos, ele envia um exército de anjos para iniciar o Apocalipse. Porém o Arcanjo Miguel (Paul Bettany) se opõe aos planos de Deus e começa a proteger os homens, pois ainda tem fé na humanidade. Para dar fim a esta guerra, ele precisa proteger uma jovem que carrega o futuro da Terra.

O 'Especial Fim do Mundo' termina com o filme2012. Autoridades ao redor do planeta percebem que, apesar de inúmeras tentativas, não têm mais como reverter os perigos eminentes, que podem significar o fim da humanidade. Em meio a esse caos, Jackson Curtis (John Cusack), um escritor fracassado, tenta resolver seus problemas pessoais, até descobrir na pele os primeiros sintomas do apocalipse.

Às 20h40: Fim dos Tempos. The Happening. De M. Night Shyamalan (EUA, 2008). Suspense. Com Mark Wahlberg, John Leguizamo e Zooey Deschanel. 90 min. 16 anos.

Às 22h30: Legião. Legion. De Scott Stewart (EUA, 2010). Suspense. Com Lucas Black, Paul Bettany e Tyrese Gibson. 94 min. 14 anos.

À 0h25: 2012. 2012. De Roland Emmerich (EUA, 2009). Ação. Com John Cusack, Amanda Peet e Chiwetel Ejiofor. 150 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado