Star Wars Rebels tem novas datas e horários de exibição

Novos episódios serão exibidos a partir deste sábado (14)

A partir deste final de semana a série Star Wars Rebels passa a ser exibida todos os sábados e domingos ao meio-dia no Disney XD. Os novos episódios serão exibidos sempre aos sábados com início no dia 14 de fevereiro. A série também está disponível na íntegra em streaming no site www.Disney.com.br. A série de ação é ambientada entre os eventos do Episódio III e IV – uma era que cobre quase duas décadas nunca exploradas anteriormente na tela. Star Wars Rebels se passa em um tempo em que o Império vem garantindo sua supremacia na galáxia e matando os últimos cavaleiros Jedi quando uma nova rebelião contra o Império está para acontecer.

Sobre o Disney XD – América Latina
O Disney XD é o canal da Disney voltado para meninos de 6 a 12 anos, focado especificamente nos de 6 a 9 anos, que apresenta uma combinação de programas originais e adquiridos de ação ao vivo e animação. O Disney XD transporta as crianças para mundos diferentes, apresentando aventuras extravagantes, divertidas, heroicas e emocionantes. Com transmissão 24 horas, em espanhol e em português, o canal chega a mais de 53,1 milhões de lares em 19 países, via TV paga e satélite.

O Disney XD exibe séries das famosas franquias Marvel e Lucas Films. Star Wars Rebels é o primeiro conteúdo da Disney desenvolvido pela Lucas Films; e Marvel é um bloco de programação exclusiva no Disney XD, que reúne as melhores séries de animação da Marvel, como: Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H., Os Vingadores Unidos e Ultimate Homem-Aranha.

Além disso, o canal exibe séries de animação como Phineas e Ferb, Kick Buttowski: um projeto de dublê, Acampamento Lakebottom, Galáxia Wander, Randy Cunningham: Ninja Total, SlugTerrâneo, Ninjago e As Novas Crônicas de Yoda, além das séries de ação ao vivo: Mega Med, Lab Rats e Kirby Buckets. Além disso tudo, exibe a produção local Disney XD Xtra.

O canal também exibe filmes como Star Wars Rebels: a centelha de uma rebelião, Mentiroso Jack, Os Smurfs: Um Conto de Natal, SlugTerrâneo: O Retorno das Elementais, SlugTerrâneo: Maldade do Além e Thor: O Filho de Asgard.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado