ESPECIAL DE CARNAVAL NO DISCOVERY KIDS


 
 

Episódio inédito de Doki é destaque da programação

Doki: Rock and Roll no Rio

 
 
O Carnaval será repleto de festa, dança e muita música no Discovery Kids. Para celebrar a data, o canal reserva uma programação especial com atrações inéditas exibidas noESPECIAL DE CARNAVAL, no sábado, 14 de fevereiro.
 
A tarde começa às 13h30, com a pré-estreia do primeiro episódio de FESTA HI-5!. A série, que é sucesso em diversos países, acaba de ganhar uma nova versão produzida inteiramente na América Latina.  A cada episódio as crianças se divertem e aprendem por meio da música, dança e brincadeiras. O elenco é formado por: Mile (Brasil), Caro (México), Doni (México), Stefi (Argentina) e Javi (Colômbia). A partir de histórias repletas de imaginação e criatividade, os apresentadores falam aos pequenos sobre números, formas e cores, enquanto enfatizam valores positivos como a amizade, sempre com humor e sem sair do ritmo! A estreia da série FESTA HI-5! está marcada para março.
 
Em seguida, às 14h, Doki entra em cena na estreia de DOKI: ROCK AND ROLL NO RIO. Nesse especial inédito Doki, Fico, Oto, Anabella, Mundi e Gabi formam uma banda e estão no Rio de Janeiro para participar de um grande festival de música, porém acontece um imprevisto que prejudica todos os instrumentos. A turma embarca em uma grande aventura em busca de novos instrumentos.
 
Luna também embarca nessa comemoração com a estreia de dois novos epiódios de O SHOW DA LUNA!, às 14h30. No primeiro, Luna, Júpiter e Cláudio estão brincando com Caracola, a caracol de estimação. Após tomar um susto, Caracola entra em sua concha e não sai mais. O trio embarca no mundo do Faz de Conta, onde se transformam em caracol e juntos irão aprender sobre esse curioso molusco. Em seguida, Luna, Júpiter e Cláudio fazem um delicioso piquenique no parque, quando de repente a laranja de Luna rola até o lago. Ela corre para pegar a fruta antes que afunde, mas para a surpresa de Luna, a laranja bóia. O trio decide realizar experimentos para descobrir o que bóia e o que afunda.
 
FRESH BEAT BAND encerra o especial, às 15h. Na estreia do primeiro episódio da terceira temporada, Shout, Twist, Marina e Kiki, estão se preparando para a formatura da escola de música. Enquanto ensaiam para a apresentação, os amigos começam a pensar sobre o que querem ser quando crescerem. Todos têm um plano, exceto Marina que está muito indecisa.  Com a ajuda de seus amigos, ela vai descobrir que o importante é que todos permaneçam juntos e a banda deve continuar mesmo depois da graduação.
 
SERVIÇO: ESPECIAL DE CARNAVAL
 
FESTA HI-5!
Sábado, 14 de fevereiro, às 13h30
 
DOKI: ROCK AND ROLL NO RIO
Sábado, 14 de fevereiro, às 14h
 
O SHOW DA LUNA!
Sábado, 14 de fevereiro, às 14h30
 
FRESH BEAT BAND
Sábado, 14 de fevereiro, às 15h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado