SERIADO "SANDY & JUNIOR" VOLTA AO VIVA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA


Programa marca a estreia da dupla, de Paulinho Vilhena e 
Fernanda Paes Leme como atores



 
 
 
 

Aventuras, encontros e desencontros, romances e atritos. O seriado "Sandy & Junior" volta à grade do VIVA no próximo dia 16, às 12h30, mostrando com muito humor e descontração, a rotina dos irmãos e sua turma de amigos. E, claro, música é o que não falta para embalar tantas histórias dos adolescentes. A cada episódio, números musicais da dupla e de convidados especiais são destaques. 

Exibida originalmente de 1999 a 2003 pela TV Globo, a atração marca a estreia de Sandy e Junior como atores. Paulinho Vilhena e Fernanda Paes Leme também iniciaram a carreira na televisão no seriado teen. Enquanto ele vive Gustavo, o mais cobiçado do grupo, Fernanda interpreta Patty, uma mimada patricinha. Além das participações especiais, durante suas quatro temporadas, o elenco fixo contou com nomes como Daniele Suzuki, Marcos Mion, Wagner Santisteban, Erik Marmo, Juliana Knust, Graziella Schmitt, Camila dos Anjos, Igor Cotrim, entre outros. 

A trama se passa no colégio CEMA - Centro Educacional Mário de Andrade, em São Paulo. Lá, Sandy é uma das alunas mais populares, funcionando como líder dos colegas por seu temperamento equilibrado. Segura, inteligente e meiga, não tem quem não se encante pela moça. Junior é parecido com a irmã. Articulado e apaixonado por música, ele concilia os estudos com a banda em que toca bateria, e na Rádio Dez, emissora do colégio, onde é DJ. 

No programa de estreia, a turma se reúne para organizar um festival de música na escola. Enquanto decidem os detalhes da montagem do show, uma notícia abala todos os planos: o pátio do local será transformado em um estacionamento. Eriberto Leão participa do episódio como Luca, rapaz interessado em se apresentar no evento. 

"Sandy & Junior" 
VIVA - Canal Globosat 

Estreia dia 16 de fevereiro, às 12h30 
Horário principal: De segunda a sexta, às 12h30 
Horário alternativo: De segunda a sexta, às 8h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado