DAVID LUIZ É ELEITO CELEBRIDADE DE 2014 PELOS FÃS DO E!

O jogador venceu o prêmio com 49% dos votos contra Bruna Marquezine, Chay Suede, Marina Ruy Barbosa e Manu Gavassi.

 

 Crédito: Divulgação

Destaque na última Copa do Mundo, o jogador David Luiz ganhou o prêmio Celebridade E! com 49% dos votos em eleição popular pelo site do canal. Considerado um dos jogadores mais carismáticos da seleção brasileira, David Luiz disputou o troféu com Bruna Marquezine, Chay Suede, Marina Ruy Barbosa e Manu Gavassi e com esta vitória reforça o título de mais querido pela torcida.

Essa edição do prêmio Celebridade E! teve sua votação aberta no site do canal E! Online Brasil no dia 14 de janeiro para eleger a personalidade mais comentada de 2014. Em edições anteriores, Ivete Sangalo, Gisele Bündchen e Sophia Abrahão foram contempladas com o troféu Celebridade E!.

 

Saiba mais sobre os indicados ao título de #CelebridadeE2014: 

Bruna Marquezine

Musa da Copa, ex-musa de Neymar, musa do Brasil. No ano de 2014 foi impossível não ouvir falar sobre Bruna Marquezine, a protagonista da novela Em Família. A ex-atriz mirim cresceu e apareceu aos olhos do público, e consagrou-se como uma estrela do time A no showbiz brasileiro.

Chay Suede

Aos 22 anos, Chay Suede já é um veterano da TV. Depois de alcançar a fama na versão brasileira de Rebeldes, ele construiu uma carreira como músico e apresentador. Em 2014, só acertos: estrelou a novela das 9 como protagonista e engatou um namoro com Laura Neiva. 

David Luiz

Apesar de o Brasil não ter sido campeão e ter enfrentado uma derrota histórica, a revelação do time brasileiro foi David Luiz. Não houve quem não se emocionasse com suas demonstrações de garra e emoção. Claro que o fato de fazer um super sucesso com as meninas também ajudou bastante!

Manu Gavassi

A vilã Vicki de Malhação começou na música. Com dois álbuns no currículo, Manu, que despontou ao estrelato depois de lançar covers na web, é uma das musas mais requisitadas do momento no universo teen. Prova disso é o fato de que foi eleita a cantora favorita de 2014 no Meus Prêmios Nick.

Marina Ruy Barbosa

Com apenas 19 anos, Marina alcançou em sua carreira o que todas as atrizes sonham: protagonizar uma novela das 9. A intérprete de Isis, de Império, já era it girl e blogueira de moda, mas agora é musa absoluta e padrão de beleza de mulheres de todas as idades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado