Em Março, o Eurochannel apresenta os sucessos de The xx.

xx

Um especial com os sons de uma das melhores bandas indie de Londres. 

Sua música tem um som de atmosfera única. Impossível de categorizar, os sons que este quarteto produz os tem levado aos melhores cenários do mundo. Agora, o Eurochannel o convida para uma viajem musical que você jamais vai esquecer em companhia das canções que misturam eletrônica, pop e rock. The xx finalmente tem seu próprio especial no Eurochannel! Estreia 8 de março às 20:30 h Brasil/ 22:30 h Portugal.

The xx é uma banda britânica formada em Wandsworth (Sul de Londres), a mesma área de onde são artistas como Hot Chip ou Burial. Com sua filosofia minimalista e belas canções de amor, ritmos futurísticos, a banda conquistou o mundo desde Londres até a América do Sul. 

Seu álbum de estreia, xx (2009), foi muito aclamado pela mídia especializada e colocou sue nome nos titulares da mídia musical como Rolling Stone, NME e MTV. A atenção que sua música recebeu, e seu estilo inovador que levam a uma viajem eletrônica de alegria e saudade, os fez vencedores de um Prêmio Mercury no mesmo ano.

Em 2012, a banda lançou Coexist, provando que não são artistas de um só sucesso. Com o foco nos sons dos violões e nas vozes pós R&B, The xx se tornou um grande espetáculo, em Glastonbury, SXSW, Coachella e Isle of Wight Festivals. Mas não só no Reino Unido e nos Estados Unidos têm desfrutado seus impressionantes shows; a banda tem girado em toda Europa e América do Sul, chegando mais longe que muitas bandas indie. 

Agora, o Eurochannel apresenta um especial único com The xx – uma emocionante festa com algumas das melhores músicas de Londres na última década!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado