E! ESTREIA O PRIMEIRO TAPETE VERMELHO BRASILEIRO

Com apresentação de Sergio Marone, o canal transmite a cobertura exclusiva do red carpet do Baile de Carnaval da Vogue amanhã, quinta-feira, 12, em dois horários.

 Canal E_Sergio Marone

 Crédito: Divulgação (Confira outras imagens em anexo)

Fevereiro de 2015 – O E!, especialista na cobertura dos tapetes vermelhos internacionais mais glamourosos do mundo, transmite a primeira cobertura do tapete vermelho brasileiro amanhã, quinta-feira, 12, às 19h30 e às 21h30.  A estreia do primeiro red carpet no Brasil aconteceu no Baile de Carnaval da Vogue 2015 no último dia 5.

 

Ao lado de Giselle Hermeto, apresentadora do E! News Update, o ator e apresentador Sergio Marone invadiu a grande festa de gala para conferir os melhores looks da noite. Entre os entrevistados pela dupla estão tops como Alessandra Ambrosio, Carol Trentini, Laís Ribeiro e Ana Claudia Michels; as apresentadoras Angélica, Sabrina Sato e Ana Hickmann; as atrizes Thaila Ayala e Sophia Abrahão; e as cantoras Ludmilla, Valesca Popozuda, e a madrinha do Baile Ivete Sangalo. Para representar a ala masculina, passaram pelo tapete vermelho do E! os estilistas Dudu Bertolini e Walério Araújo; o ator o cantor Fiuk e o ator Rafael Cardoso.

 

A estreia da versão nacional da cobertura do tapete vermelho com este especial da Vogue representa um marco na programação do E!, que sempre acompanha as novidades e as tendências da moda, cinema, televisão e música. "Além de ser pioneiro nos tapetes vermelhos mais importantes do mundo, o E! tem a cobertura mais divertida e completa. É a franquia mais importante do canal e esse trabalho no Brasil vai fortalecer a presença de marca no mercado e aproximar o E! de seus fãs. Estamos trabalhando para fazer do E! referência também em coberturas de tapetes vermelhos nacionais", diz Tatiana Volpini, diretora regional do E! Entertainment Television Latin America.

 

O Baile de Carnaval da Vogue 2015 promete ser somente o primeiro de muitos outros tapetes vermelhos que o E! planeja cobrir em solo brasileiro. O tradicional Baile de Carnaval da publicação marcou a largada oficial para as comemorações do aniversário de 40 anos da Vogue Brasil e, sem dúvida, foi a combinação perfeita com o canal: glamouroso, badalado, jovem, recheado de celebridades e agito.

 

O especial E! News Update Special: Baile de Carnaval da Vogue 2015 vai ao ar no dia 12 de fevereiro às 19h30, com reprise no mesmo dia às 21h30. Acompanhe a cobertura nas redes sociais do E! Online Brasil e comente usando a hashtag #RedCarpetE!.

 

Tapete Vermelho do Baile de Carnaval da Vogue

Estreia dia 12 de fevereiro, quinta, às 19h30 e às 21h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado