MEGAPIX apresenta o 'Especial Vingança'

O MEGAPIX exibe, na quarta-feira, dia 18, uma seleção de filmes com protagonistas que serão capazes de tudo para se vingarem de seus inimigos. A partir das 19h50, vão ao ar três produções que mostram que, quando perdoar não é possível, dar o troco pode ser a solução. São elas: Rápida Vingança (19h50), A Última Casa (21h45) e Doce Vingança(23h55).

A produção que abre a sequência é Rápida Vingança. Depois de cumprir dez anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas em seu caminho ele vai encontrar muita gente disposta a atrapalhar seus planos. Agora é uma questão de tempo para saber quem sairá vivo desse perigoso jogo de caça e caçador.



O especial continua com A Última Casa. Mari Collingwood (Sara Paxton) e uma amiga são sequestradas e violentadas por um grupo de criminosos fugitivos. Após o ataque, eles se refugiam sem saber na casa de uma das vítimas. Ali, encontram os pais de Mari que, ao descobrirem tudo a respeito do crime, prometem uma cruel vingança.



O filme que fecha a noite é Doce Vingança, remake do longa de terror A Vingança de Jennifer, de 1979. Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu se isolar em uma cabana para se dedicar ao seu novo livro. Mas lá ela é vítima de um verdadeiro jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Depois de ser violentada e humilhada, Jennifer consegue fugir e promete se vingar de todos.

Às 19h50: Rápida VingançaFaster. De George Tilman Jr. (EUA, 2010). Ação. Com Dwayne Johnson, Billy Bob Thornton e Oliver Jackson-Cohen. 95 min. 16 anos.

Às 21h45: A Última CasaThe Last House On The Left. De Dennis Iliadis. (EUA, 2009). Terror. Com Monica Potter, Tony Goldwyn, Garret Dillahunt e Sara Paxton. 109 min. 18 anos.

Às 23h55: Doce VingançaI Spit On Your Grave. De Steve R. Monroe. (EUA, 2010). Terror. Com Jeff Branson, Andrew Howard e Sarah Butler. 105 min. 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado