John Travolta ganha especial de aniversário no FX

logotipo

Quarta, dia 18, a partir das 15h 

John Travolta completa mais uma primavera nesse mês de fevereiro e o canal FX decidiu comemorar junto com um dos astros de Hollywood. Na quarta, dia 18, a partir das 15h, o dia será dedicado aos grandes sucessos do eterno galã, com cinco filmes na sequência.


Às 15h - Os Embalos de Sábado Continuam

Tony Manero trabalha agora em uma academia de ginástica e anseia ser o dançarino principal de um grande show da Broadway. Em sua vida particular ele se vê dividido entre duas mulheres: Jackie, uma professora de dança que trabalha no mesmo lugar de Tony, e Laura, a dançarina principal do show da Broadway. Enquanto Tony se apaixona por Laura, ela só o vê como alguém atraente que serve para fazer sexo, o que gera uma rivalidade entre eles na vida profissional.Classificação indicativa: Livre.


Às 16h45 - Grease - Nos Tempos da Brilhantina

Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela irá para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época. Classificação indicativa: Livre.


Às 18h45 - Violação de Conduta

Um sargento do exército leva seis integrantes de uma tropa de elite para uma missão de treinamento na selva colombiana, mas apenas dois deles saem vivos. Quando o regaste chega, eles vêem um soldado (Brian Van Holt) matando um outro militar e carregando um companheiro ferido. Durante a investigação o soldado se recusa a falar com qualquer pessoa que não pertença a sua tropa.  Classificação indicativa: 16 anos.


Às 20h30 - O Justiceiro

Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto. Classificação indicativa: 16 anos.


Às 22h30 - O Sequestro do Metrô 123

Um grupo de homens armados liderados por Ryder, sequestra um trem do metrô de Nova York e pede um importante resgate. Walter Garber, o expedidor de trens, é quem deve derrotá-los.Classificação indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado