"Bethânia Bem de Perto – A Propósito de um Show", de Eduardo Escorel e Julio Bressane, é exibido no Curta! nesta quarta-feira


(Divulgação: Canal Curta!) 

            O Canal Curta! traz um documentário especial em sua programação no dia 11 de fevereiro, quarta-feira. A partir das 20h, o telespectador confere "Bethânia Bem de Perto - A Propósito de um Show". Produzido em 1966 por Júlio Bressane e Eduardo Escorel, o média-metragem documenta o primeiro show em boate da cantora baiana, na cidade do Rio de Janeiro, após sua consagração como intérprete da música "Carcará". Na ocasião, ela se apresentou ao lado de Zé Ketti e João do Vale, interpretando alguns dos seus grandes sucessos no momento, como: "Viramundo", "Coração Vulgar", "Foguete" e "Deixa".

             Intercaladas aos números musicais, a produção ainda mostra cenas do cotidiano da cantora e encontros com Caetano Veloso, Jards Macalé, Anecy Rocha, Wanda Sá, Rosinha de Valença, Silvinha Teles, entre outros. Para o diretor Eduardo Escorel, o documentário explora a linguagem do cinema direto, onde, de fato, há uma observação profunda sobre o dia a dia e a trajetória de sucesso da artista.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado