Mundo Gloob estreia no Shopping Iguatemi Alphaville

O evento gratuito acontece até o dia 22 de fevereiro

 

 

Divulgação Gloob

 

Até o dia 22 de fevereiro, crianças de 4 a 10 anos poderão participar do evento Mundo Gloob, que acontece no Piso Xingu do Iguatemi Alphaville. Com área cenográfica de mais de 100 m², o espaço recebeu mais de 130 mil crianças, desde a sua estreia em 2013. O circuito é dividido em sete experiências diferentes, sempre relacionadas ao conteúdo do canal. Em cada uma delas, a criança passa por atividades diversas que estimulam a criatividade, podendo desvendar mistérios, fazer arte, entre outras brincadeiras.

A grande novidade é o cenário "Buuu!", inspirado na série homônima que estreia em março no canal.  Com o formato de uma pirâmide, o espaço traz a Praça das Câmaras, Câmara dos Pajés, a Sala das Máquinas, o Laboratório de Análises, a Câmara dos Seres Marinhos, a Sala Cósmica, a Câmara dos Ainda Vivos e o Corredor dos Sentidos – réplicas fiéis do cenário do programa. Por meio de charadas, as crianças precisarão desvendar as respostas em cada uma delas para seguir para a próxima.

 

"Estamos muito felizes em levar, mais uma vez, o conteúdo da televisão para essa vivência real. É mais uma forma de reforçar valores como amizade, companheirismo e respeito às diferenças que tanto exploramos diariamente nos nossos programas", afirma Luciane Neno, gerente de marketing do canal.

 

A atividade "Banheiro do Osmar", da animação Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma, é a primeira do circuito e propõe aos pequenos visitantes um banho dentro de uma xícara de Trigueirópolis, a cidade do café da manhã. Cheia de bolinhas, as crianças precisarão encontrar as esponjas de banho do Osmar e, em seguida, terão que lança-las num cesto. Ao término, elas passarão para o próximo cenário por meio de um escorregador.

 

Os pequenos chefs também terão espaço no evento. O cenário Tem Criança na Cozinha, traz ingredientes de brincadeira para as crianças prepararem as receitas do programa. Acompanhados do passo a passo escrito, elas também devem usar a imaginação para tornar o prato ainda mais atraente. Ao final de cada seção, será feita uma eleição do Chef da turma.   

 

Já no clubinho secreto, as crianças vestirão suas capas e terão uma missão especial no espaço Detetives do Prédio Azul. Por meio de pistasas crianças precisarão encontrar o livro de receitas de bruxarias da Vó Berta e, assim, impedi-la de enfeitiçar os moradores do Prédio Azul. Em Gaby Estrella terá um espaço com karaokê e figurino para a criançada se caracterizar como os personagens da novelinha infantil do Gloob.

 

O Mundo Gloob é dividido em sete experiências diferentes, sempre relacionadas ao conteúdo do canal. Em cada uma delas, a criança passa por atividades diversas estimulando a criatividade. Desvendar mistérios, artes, interatividade, entre outras brincadeiras, fazem parte desse circuito. 


"Esse evento reforça o posicionamento do shopping de oferecer aos frequentadores opções de lazer e entretenimento para toda a família, diz Magda Martins, gerente de marketing do Iguatemi Alphaville.

 

Espaços

Banheiro do Osmar - as crianças precisarão encontrar as esponjas de banho do personagem em uma xícara cheia de bolinhas.

 

Tem Criança na Cozinha - a atividade estimula a criatividade e o trabalho em grupo. Utilizando comidinhas de brincadeira e sendo guiados por um passo a passo impresso, as crianças precisam montar pratos do programa Tem Criança na Cozinha, além de incrementar as suas receitinhas com outros ingredientes.

 

Detetives do Prédio Azul – os pequenos precisam seguir as pistas dos Detetives do Prédio Azul, encontrar o livro de receitas da Vó Berta e assim impedi-la de enfeitiçar os moradores do Prédio Azul.   

 

Diversão – um espaço para jogos, desafios e desenhos, além de painéis para inspirar e divertir a garotada.

 

Gaby Estrella – as crianças poderão se caracterizar como os personagens da novelinha e participar de um divertido karaokê.

 

Todo mundo já foi Gloob um dia – espaço criado para os pais se divertirem junto aos pequenos. Traz piscina de bolinhas, pintura das mãos e um painel de experiências. 


Buuu! – Dentro de uma pirâmide subterrânea cheia de mistérios, as crianças terão que encontrar as pistar para desvendar o segredo da pirâmide.

 

Serviço:

Mundo Gloob

Quando: Até 22 de fevereiro

Horário: Segunda a sábado das 12h às 21h e domingo das 13h às 20h

Onde: Piso Xingu - Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville, São Paulo)

Duração do circuito: média de 30 minutos, dependendo da lotação do espaço.

Classificação indicativa: crianças de 4 a 10 anos

#Evento Gratuito


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado