Comedy Central comemora quatro anos na televisão brasileira e estreia Drunk History


 

Winona Ryder, Owen Wilson, Jack Black, Bill Hader, Kristen Wiig são alguns dos protagonistas do programa

Só neste ano, o canal já parte para sua terceira estreia e continua a investir em produções nacionais


 

São Paulo, fevereiro de 2016 – No mês em que comemora quatro anos no Brasil, o canal Comedy Central promete muita diversão e gargalhadas com a estreia de Drunk History. O programa conta com a participação de artistas conhecidos como Winona Ryder, Owen Wilson, Jack  Black, Bill Hader, Kristen Wiig, entre outros, e estreia na quarta-feira, 10 de fevereiro, às 21h h, no Comedy Central.

Drunk History é muito bem humorado e funciona da seguinte maneira: enquanto um artista convidado divide com a audiência sua versão 'embriagada' e muito criativa de um fato histórico, um grupo de atores interpreta a narrativa, respeitando toda e qualquer situação maluca que possa aparecer.

"O novo programa é a terceira estreia do canal só neste ano. 'Community' e a animação 'TripTank' chegaram a grade em janeiro e, em março, a audiência pode esperar a grande estréia de 'Portátil' com a equipe de Porta dos Fundos", comenta Federico Cuervo, vice-presidente sênior e gerente da marca Comedy Central. "Além desses, novos episódios do aclamado South Park e novas temporadas de 'Batalha de Lip Sync', 'Inside Amy Schumer' e 'Comedy Central Stand Up' estão por vir", finaliza o executivo.

 

Serviço:

Drunk History

Classificação indicativa: 14 anos

Estreia: quarta-feira, 10 de fevereiro, às 21h, no Comedy Central

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado